Despedida

Genro de Arnaldo Jabor, Guel Arraes beija jornalista no caixão

Casado com a filha do veterano, o cineasta foi dar seu último adeus para o sogro


Guel Arraes beijando Arnaldo Jabor no caixão
Guel Arraes se despediu do sogro, Arnaldo Jabor, em velório - Fotos: Webert Belício/AgNews
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2022 às 15:10,
atualizado em 16/02/2022 às 15:13

Na manhã desta quarta-feira (16), amigos e familiares de Arnaldo Jabor se despediram do jornalista no Museu de Arte Moderna (MAM), na zona sul do Rio. O velório foi aberto ao público e contou com um telão, no qual foram exibidas algumas cenas de seus filmes, como O Casamento, Eu Sei que Vou te Amar e Tudo Bem.

O cineasta Guel Arraes, que, desde 2003 é casado com Carolina Jabor, filha do veterano, compareceu à cerimônia e se despediu do sogro com um beijo. Outras personalidades do meio artístico, como Caio Blat e Luísa Arraes, foram dar seu último adeus ao diretor. 

Amora Mautner e Walter Salles também estiveram no local. Já Bárbara Paz, prestou as últimas homenagens e consolou os filhos de Jabor, Carolina e João Pedro. Veja fotos do momento em que Guel Arraes se despediu do sogro:

Genro de Arnaldo Jabor, Guel Arraes beija jornalista no caixãoGenro de Arnaldo Jabor, Guel Arraes beija jornalista no caixão

Morre o cineasta e jornalista Arnaldo Jabor

Arnaldo Jabor, cineasta, cronista e jornalista morreu nesta terça-feira (15), aos 81 anos de idade. Ele estava internado desde dezembro no Hospital Sírio-Libanês, região central da capital paulista.

O jornalista sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e estava hospitalizado desde a então. A família informou que ele veio a óbito por volta da meia-noite, em virtude das complicações causadas pelo AVC.

O profissional já foi indicado à Palma de Ouro de Melhor Filme no Festival de Cannes por ter dirigido o filme Eu Sei que vou Te Amar (1986). Ele também era colunista dos telejornais da Globo desde 1991.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado