SOS

Chuva em Petrópolis: Famosos pedem ajuda para vítimas da tragédia

De Luciano Huck a Juliette: Confira os famosos que solidarizaram com pessoas atingidas por temporal


Veículos destruídos e muito lixo no meio da lama
Chuva em Petrópolis Famosos pedem ajuda para vítimas da tragédia - Foto: Reprodução

Durante esta quarta-feira (16), famosos se solidarizaram às vítimas das chuvas em Petrópolis e pediram doações em prol das pessoas atingidas pela tragédia. A quantidade de água que caiu na cidade fluminense na última terça-feira (16) foi considerada mais alta do que o previsto para todo o mês de fevereiro. Houve vários deslizamentos de terra, enchentes, com pessoas desabrigadas e , até o momento, 67 mortos e muitos desaparecidos, segundo o Corpo de Bombeiros.

Famosos usaram as redes sociais para pedir ajuda para as vítimas da tragédia. "Arrasado pelas enchentes e deslizamentos causados pelas fortes chuvas em Petrópolis - RJ. Nesse momento tão difícil, deixo aqui alguns canais de ajuda para as vítimas. Também estou em oração. Todos podemos ajudar", escreveu Gil do Vigor no Twitter, com imagens em que aparece contatos para doação.

Sua colega de BBB 21, Juliette, também se solidarizou com as vítimas. "Toda minha solidariedade às vítimas da chuva em Petrópolis. Vou deixar aqui algumas instituições e espaços físicos que estão recebendo doações. Vamos ajudar!".

"Um grupo de gente local, séria e comprometida, que já está mobilizada no apoio às famílias afetadas pela devastadora chuva de ontem em Petrópolis. Quem quiser e puder ajudar, por este caminho, sua doação chegará ao destino", afirmou Luciano Huck no Instagram.

"Devido às trágicas chuvas de hoje na cidade, precisamos mais ainda de sua ajuda! Já estamos nos mobilizando para arrecadar fundos e ajudar as famílias atingidas. Assim que possível falaremos sobre doações não monetárias", pediu Paolla Oliveira.

Preta Gil também pede apoio às vítimas da chuva em Petrópolis

Preta Gil e Rodrigo Santoro também usaram as redes sociais para engajar apoio. "Amores, ontem aconteceu fortes chuvas em Petrópolis e os moradores estão precisando da nossa ajuda! Infelizmente já são 44 mortes confirmadas e o número de desaparecidos ainda é incerto. Toda doação é bem-vinda nesse momento, juntos vamos conseguir ajudar as famílias desabrigadas", escreveu Preta.

"O SOS Serra está arrecadando recursos para ajudar as vítimas das enchentes em Petrópolis. Doe pelo PIX 24-99303-8885 ou acesse o perfil e veja como colaborar com alimentos, roupas, remédios, produtos de limpeza e outros itens essenciais", pediu Rodrigo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado