Problemas

Andressa Urach revela complicações após gestação: "Sofrendo"

Ex-A Fazenda conta momento difícil depois do nascimento do filho, Leon


Andressa Urach cansada em vídeo selfie
Andressa Urach revela problema após gestação - Foto: Reprodução

Andressa Urach usou as redes sociais para contar que vem enfrentando um problema após a gestação. Por meio do Instagram e do YouTube, a ex-A Fazenda revelou que está tendo dificuldades em amamentar seu filho, Leon, que nasceu na última sexta-feira (11). Outro problema enfrentado pela modelo é a eliminação do leite em sua mama direita. Segundo Andressa, a disfunção ocorre por causa de uma cirurgia que ela fez no passado de redução dos seios.

"Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quiser amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda", explicou.

Andressa continuou falando que o problema foi causado pelos procedimentos estéticos que realizou em seu corpo. Ela ainda confessou que tem sido ajudada por enfermeiras para contornar a situação.

"Momento bem difícil. Aquela fase de tentar amamentar. Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite", contou.

"A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito... Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação", disse.

Filho de Andressa Urach nasce prematuro

O filho de Andressa Urach e Thiago Lopes nasceu na noite da última sexta-feira (11). A notícia foi compartilhada pelos pais da criança nas redes sociais e a modelo chegou a postar um vídeo em seu canal do YouTube contando todos os detalhes e mostrando o rostinho do bebê. "Eu já estava há seis dias sofrendo muito. Eu estava, psicologicamente falando, no meu limite já", explicou a loira, falando o motivo dos médicos terem adiantado o parto.

Urach explicou que, apesar de prematuro, Leon nasceu saudável. "Nasceu com 2.495 kg, 46 centímetros. Ele é lindo, gente. Ele nem parece um bebê prematuro. Pra vocês terem ideia, ele nasceu de 34 semanas e dois dias. Mas, com a benção de Deus, ele nasceu e não precisou ir pra UTI neonatal", comemorou ela, dizendo que o parto foi bem rápido, mas que ela acabou passando mal depois e está com muita dor.

"Estou com sonda, porque, como eu fiz anestesia, eu não consigo movimentar muito bem da cintura pra baixo", contou a modelo, que foi internada às pressas antes de Leon Nascer.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado