Lá vem história

Recaída? Viih Tube dança muito na festa de Lipe Ribeiro

A ex-BBB havia informado que o envolvimento com Lipe Ribeiro teria chegado ao fim


Viih Tube descendo até o chão ao lado de Lipe Ribeiro
Viih Tube desce até o chão ao lado de Lipe Ribeiro - Foto: Leo Franco / AgNews
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 10:34,
atualizado em 17/02/2022 às 11:25

Essa quebra-cabeça continua confuso... Viih Tube dançou muito ao lado de Lipe Ribeiro durante uma festa sem São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). O influenciador comemorou 30 anos em uma celebração que reuniu amigos, familiares e celebridades em uma grande celebração, no bairro da Leopoldina, em São Paulo.

Viih Tube, que começou a se envolver com o ex-Fazenda em dezembro de 2021, durante a Farofa da Gkay –evento de três dias que marca o aniversário da influenciadora–, era uma das mais aniamdas. Com um vestido ousado, com uma fenda lateral que deixava sua calcinha à mostra, a youtuber dançou muito no palco e foi vista cumprimentando os pais do aniversariante.

Famosos como Arcrebiano, Erika Schnaider, a modelo Isabella Kulikovski, MC Mirella, Gui Napolitano, e André Martinelli, entre outros, também prestigiaram o evento.

Viih Tube revela que affair com Lipe Ribeiro era bagunça

Recentemente, a ex-BBB havia informado que o envolvimento com Lipe Ribeiro teria chegado ao fim. Se arrumando para uma festa, a influenciadora digital respondeu alguns fãs por meio dos Stories, no Instagram, e relembrou a "bagunça" que foi o início do affair entre eles. "A gente tentou se envolver por um tempo, mas deu tudo errado", lamentou.

"A gente voltou a ser como era antes: amigos e ter vida normal como era. Vale mais a pena", garantiu. Apesar disso, a ex-BBB 21 afirmou que sofreu bastante. "Mas foi mais por conta de culpa, porque eu errei um pouco com ele. E a culpa me matou um pouco. Mas também já foi. Foi golpe com sorte. Nenhum dos dois presta", emendou.

Com o Carnaval chegando, ela adiantou ainda que a meta é continuar solteira. "Mas tem uma pessoa que se virar para mim e disser 'acabou a farra', eu não sei do que eu sou capaz", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado