Nos stories

Juliette faz desabafo e diz que não está bem: "Acontece com quem tem tudo"

Campeã do BBB21 tem um domingo melancólico, de acordo com post no Instagram


Juliette fez desabafo no Instagram; à esquerda, campeã posa para foto; à direita, ela exibe a piscina de sua casa
"Muita saudade da minha Paraíba, dos meus", escreveu Juliette em postagem nos stories - Fotos: Reprodução/Instagram

Bateu uma nostalgia em Juliette neste domingo (6), a julgar por uma publicação da famosa em rede social. Nos stories do Instagram, a campeã do BBB 21 fez um desabafo, dizendo que não está bem. Ela ainda arrematou dizendo que esses momentos também batem em quem “tem tudo”, já que a cantora e influenciadora digital não pode se queixar de grana.

"Hoje eu não estou bem. Sim, isso acontece com quem tem 'tudo'. Muita saudade da minha Paraíba, dos meus... Mas saio do meu quarto e vejo isso. Consigo sorrir”, escreveu Juliette em vídeo postado nos stories do Instagram. No registro, ela aparece tomando café perto da piscina de casa, enquanto um homem e uma criança se divertem por ali.

No sábado (5), Juliette mostrou que estava ensaiando para novos projetos em sua carreira musical. À noite, ela abriu uma enquete nos stories do Instagram para saber quais músicas os fãs acham que não podem faltar em seu show. O questionamento também foi feito em postagem no feed. Confira:

Juliette revelou em podcast que assistiu ao BBB21 inteiro e analisa: "Eu era chata"

Recentemente, Juliette revelou que assistiu a todos os 101 episódios do BBB21. Em entrevista para Virginia Fonseca e Camila Loures para o Podcats, a advogada refletiu sobre sua relação de idas e vindas com Fiuk e assumiu que foi chata com seus colegas de confinamento durante o programa. "Assisti tudo que passou na TV, mas é loucura. Eu fiquei com abuso de mim no início, falei 'como eu gritava'. Eu era chata", disse.

"Todo mundo pensa que quando entrei na casa eu paquerei o Fiuk, mas não paquerei. Ele estava muito nervoso, muito ansioso e aí falei 'vou quebrar o gelo' e resolvi brincar 'meu Deus, casa comigo'. Acho que a galera começou a curtir, achou engraçado e a edição também. Quando entrei na casa me afastei totalmente dele porque aí ele já estava de boa. Era brincadeira, mas as pessoas levaram a sério", revelou.

Juliette também analisou sobre seus primeiros dias no confinamento e contou que teve dificuldades em se comunicar com seus colegas e demonstrar seus sentimentos. "Na primeira semana eu fui engolida. Eu teria saído (na primeira semana) com certeza. Todo mundo me falava isso, ou você me ama ou pega ranço, e depois que você me conhece você entendeu meu jeito, olhares, expressões, brincadeiras."

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado