Polêmica

Thiaguinho rebate críticas após anunciar turnê durante a pandemia no Rio

Cantor fará shows em julho


Thiaguinho
Thiaguinho - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/06/2021 às 15:39,
atualizado em 23/06/2021 às 15:48

Thiaguinho se pronunciou nesta quarta-feira (23), após receber muitas críticas por anunciar uma turnê em meio à pandemia da Covid-19. Intitulada de Infinito, as apresentações acontecerão entre os dias 2 e 4 de julho em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Pelo seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que as medidas de segurança serão seguidas.

"Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê 'Infinito' não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!", explicou.

Por meio dos comentários, os internautas mostraram que não se convenceram e continuaram criticando a realização do evento. "O COVID já comprou o dele", ironizou um. "Depois, nada de hashtag VacinasSalvam e textão de 500 mil mortos, combinado?", escreveu outro. "Pandemia acabou TH?", questionou mais um.

Thiaguinho rebate críticas após anunciar turnê durante a pandemia no Rio

A alternativa de alguns famosos, que trabalham com música, vem sendo tentar fechar acordos fora do país. Dois exemplos disso são Anitta e Gusttavo Lima. Tudo isso se deve ao fato do Brasil ter atrasado o processo de vacinação, enquanto há o avanço em outros, como é o caso dos Estados Unidos.

Thiaguinho publica texto sobre racismo e ganha apoio de Fernanda Souza

O famoso fez uma publicação em setembro do ano passado sobre racismo e recebeu o apoio da sua ex-esposa, Fernanda Souza. O pagodeiro e a atriz foram casados durante oito anos e deram um ponto final no relacionamento em 2019.

Tudo aconteceu após o cantor compartilhar um texto relatando como os negros sofrem discriminação. Depois, a também apresentadora replicou o desabafo no seu perfil, e Thiaguinho se mostrou grato. “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida pra sempre! Obrigado!", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado