Tá podendo

Thiaguinho tem faturamento bilionário como empresário divulgado pela Forbes

Cantor tem conquistado valores grandiosos anualmente


Thiaguinho
Thiaguinho - Foto: Reprodução

Thiaguinho teve valor de faturamento bilionário divulgado. Mesmo longe dos grandes shows no período da pandemia, o famoso tem conquistado bons números por conta do seu lado empresário.

Segundo informações da revista Forbes, o cantor tem conseguido R$ 2 bilhões por ano investindo no ramo artístico, e ainda gerindo a própria carreira por meio de sua empresa Paz & Bem.

Em 2009, ele criou o projeto de uma editora, que se tornou a responsável pela administração de suas canções e obras. Apesar da música ainda ser a grande responsável pela maior parte da renda, a publicidade também se destacou.

Em abril do ano passado, Thiaguinho deixou a Som Livre, e após investir R$ 52 milhões, tornou-se dono de sua gravadora. O novo disco, segunda parte do projeto Infinito, foi lançado pela Paz & Bem em julho. Por enquanto, a empresa lança apenas seus trabalhos, mas a ideia de expandir está nos planos.

“Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, afirma o músico.

Durante esse período de pandemia, o famoso ainda se tornou embaixador de uma marca esportiva, lançando uma linha exclusiva de produtos com o seu nome. Além disso, a Paz & Bem conta com multinacionais em seu portfólio. A maioria dos contratos fechados é de licenciamento, onde ele participa também na hora de sugerir ideias de produtos.

Outro ramo que também virou foco do empreendedor é o de bebidas alcoólicas. “Estou me juntando com pessoas maravilhosas, vencedoras, o que vai me fazer crescer bastante como gestor em um negócio que não seja música. É algo novo para mim, um desafio interessante, e esse envolvimento faz com que a gente consiga comunicar melhor um produto ao público por fazer parte do processo de criação”, explicou.

Thiaguinho rebate críticas após anunciar turnê durante a pandemia

O famoso se pronunciou em junho, após receber muitas críticas por anunciar uma turnê em meio à pandemia. Intitulada de Infinito, as apresentações aconteceram entre os dias 2 e 4 de julho em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Pelo seu perfil no Instagram, afirmou que as medidas de segurança seriam seguidas.

"Vocês já sabem que em tudo que fazemos, sempre nos preocupamos e pensamos na segurança do público. Com a turnê 'Infinito' não podia ser diferente. Desde o início, a capacidade do Vivo Rio foi reduzida de 4.500 pessoas para 930. Isso garante um distanciamento seguro entre as mesas, que fixamos a compra a um único CPF. Mesmo assim, o uso de máscaras é obrigatório. Espero todos vocês lá! A segurança está sempre em primeiro lugar!", explicou.

Atualmente, a empresa conta com 210 funcionários com carteira assinada, e mesmo no período difícil da economia, por conta do avanço da Covid-19, não demitiu, mantendo assim o pagamento de todos. “Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado