Novo casal na área

Carol Peixinho curte show de Thiaguinho e reforça boatos de romance

Ex-BBB sambou muito ao som das músicas do cantor


Montagem de fotos de Thiaguinho e Carol Peixinho
Thiaguinho fez um show em um hotel da Bahia e Carol Peixinho esteve presente - Reprodução/Instagram

Parece que o romance entre Carol Peixinho e Thiaguinho está indo de vento em popa e o casal não está fazendo questão de esconder. Na madrugada desta terça-feira (28), a ex-BBB foi vista dançando muito ao som das músicas do pagodeiro, que fez um show em um hotel de Barra Grande, na Bahia. Nas imagens divulgadas pelo próprio local onde aconteceu a apresentação, é possível ver que a baiana curtiu na beira do palco, vestindo um look todo branco, já no clima do Réveillon.

Esta não é a primeira vez em que a ex-No Limite surge em shows do cantor e reforça os boatos de que eles estão juntos. No fim de novembro, inclusive, Peixinho assistiu a apresentação do ex-marido de Fernanda Sousa no cantinho do palco e foi flagrada por um perfil de fofocas do Instagram, que divulgou as imagens.

Os indícios de um possível affair ficaram ainda mais fortes quando, recentemente, a famosa pegou o buquê no casamento da colega de confinamento do BBB19 Isabella Cecchi e um convidado entregou a baiana. "Vai depender se o Thiaguinho vai querer", disse o rapaz, enquanto a noiva cantava a tradicional música "Com Quem Será?", em vídeo publicado pelo Gossip do Dia, nas redes sociais.

Veja Carol Peixinho curtindo o show de Thiaguinho nesta madrugada:

Thiaguinho tem faturamento bilionário como empresário divulgado pela Forbes

Thiaguinho teve valor de faturamento bilionário divulgado. Mesmo longe dos grandes shows no período da pandemia, o famoso tem conquistado bons números por conta do seu lado empresário.

Segundo informações da revista Forbes, o cantor tem conseguido R$ 2 bilhões por ano investindo no ramo artístico, e ainda gerindo a própria carreira por meio de sua empresa Paz & Bem.

Em 2009, ele criou o projeto de uma editora, que se tornou a responsável pela administração de suas canções e obras. Apesar da música ainda ser a grande responsável pela maior parte da renda, a publicidade também se destacou.

Em abril do ano passado, Thiaguinho deixou a Som Livre, e após investir R$ 52 milhões, tornou-se dono de sua gravadora. O novo disco, segunda parte do projeto Infinito, foi lançado pela Paz & Bem em julho. Por enquanto, a empresa lança apenas seus trabalhos, mas a ideia de expandir está nos planos.

“Tudo vai depender do crescimento dela, mas seria uma honra. Sou um cara muito curioso nesse sentido de procurar artistas e compositores novos”, afirma o músico.

Durante esse período de pandemia, o famoso ainda se tornou embaixador de uma marca esportiva, lançando uma linha exclusiva de produtos com o seu nome. Além disso, a Paz & Bem conta com multinacionais em seu portfólio. A maioria dos contratos fechadosé de licenciamento, onde ele participa também na hora de sugerir ideias de produtos.

Outro ramo que também virou foco do empreendedor é o de bebidas alcoólicas. “Estou me juntando com pessoas maravilhosas, vencedoras, o que vai me fazer crescer bastante como gestor em um negócio que não seja música. É algo novo para mim, um desafio interessante, e esse envolvimento faz com que a gente consiga comunicar melhor um produto ao público por fazer parte do processo de criação”, explicou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado