Selou a paz

Mara Maravilha diz que se surpreendeu com Angélica e nunca pediu para entrar em grupo

Ex-apresentadora infantil enviou um áudio para o programa de Sonia Abrão


Montagem de fotos posadas de Mara Maravilha e Angélica
Mara Maravilha quer encerrar fofocas envolvendo sua relação com Angélica - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/12/2021 às 16:59,
atualizado em 01/12/2021 às 17:02

Mara Maravilha pegou muita gente de surpresa na última terça-feira (30) ao usar o Instagram para parabenizar Angélica pelo seu aniversário. Em meio a muitos comentários desagradáveis, que apontavam falsidade por parte da morena, a ex-apresentadora infantil resolveu vir a público explicar os motivos que a levaram a fazer a publicação. "Antes de sermos artistas, somos seres humanos, todo mundo erra. A Angélica eu parabenizei ontem porque eu tenho visto, de um tempo pra cá, que ela tem me surpreendido com a evolução espiritual, e como está a vida dela, muito bem casada, com uma família linda. E tem me mostrado também, principalmente a beleza interior", disse Mara, em um áudio enviado ao A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão, na RedeTV!.

"Quando aconteceu aquela trolagem da Sabrina Sato dizendo que eu me ofereci para o tal do grupo, dali desencadeou um monte de situação. E a verdade é que eu nunca pedi para fazer parte do grupo. Até aí, pronto", continuou, se referindo a um grupo de WhatsApp do qual Angélica, Xuxa e Eliana fazem parte. "Só que eu vi as reações da Angélica dizendo que não, que respeitava muito a minha carreira, e isso foi me fazendo analisar", explicou, afirmando que a mulher de Luciano Huck estava de parabéns pelas atitudes.

"Ontem quando ela fez aniversário eu parabenizei e, mais uma vez, surpreendentemente, ela curtiu, ela agradeceu", finalizou Mara, desejando um feliz ano novo para todas as colegas que apresentaram programas infantis nos anos 80 e 90. "Acabando com toda a fofoca, a intriga, que já fizeram envolvendo nosso nome. Agora bandeira branca, amor", completou a baiana, cantando Vou de Táxi, um dos maiores sucessos de Angélica.

Mara Maravilha publica textão desejando parabéns à Angélica

Angélica completou 48 anos na última quinta-feira (30) e recebeu homenagens de diversos artistas, incluindo Mara Maravilha, que já foi apontada como um de seus desafetos. "Recomeçar... todos os dias temos a possibilidade e a bênção de uma nova oportunidade. O ontem foi uma experiência que ficará ali gravada no livro da nossa vida", começou a morena, em texto publicado no Instagram, junto com uma foto antiga das duas.

"Está valendo agora o que escolhemos hoje; sentir Deus nos pequenos detalhes. Num sorriso sincero, em uma palavra de carinho, no gesto doce de um anjo amigo. Apenas permita-se sentir o amor que lhe é oferecido com a alma leve e limpa, porque em um piscar de olhos temos que voar com os anjos para uma eternidade. Parabéns e Deus em nome de Jesus te proteja e abençoe", escreveu Mara, chamando a colega famosa de Angel.

Muitos fãs da mulher de Luciano Huck não gostaram da publicação e deixaram comentários alfinetando a baiana, mas Angélica fez questão de agradecer a postagem. "Obrigada, querida", comentou, com um emoji de rosa vermelha.

Confira a homenagem de Mara Maravilha para Angélica:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado