Tá difícil

Ronaldinho mantém apê de R$ 5 milhões nos EUA, mas sofre para conseguir Green Card

O ex-jogador de futebol comprou imóvel na Flórida em 2013


Ronaldinho Gaúcho de camiseta e boina pretos, posando para foto com expressão séria
Ronaldinho Gaúcho durante passeio em Dubai - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2022 às 14:06,
atualizado em 09/02/2022 às 14:14

Se Ronaldinho Gaúcho pretendia ir morar de vez nos Estados Unidos logo que comprou um imóvel no país, a mudança está demorando mais do que o esperado. O ex-jogador de futebol mantém um apartamento avaliado em R$ 5 milhões no estado da Flórida desde 2013, mas ainda não conseguiu seu Green Card, cartão de residência permanente. De acordo com o Jornal Extra, o que está atrapalhando esse processo é um imbróglio antigo. Em março de 2020, Ronaldinho e seu irmão Roberto Assis foram detidos pela polícia do Paraguai sob acusação de terem entrado no país usando passaportes falsos.

É, inclusive, no nome deste mesmo irmão que o apartamento de Sunny Isles Beach está. O imóvel conta com quatro quartos e vista para o mar. Para obter o passe livre nas terras norte-americanas, o craque terá que constituir uma empresa e investir nos EUA, já que não está namorando uma americana nem tem parentesco com algum gringo.

Mesmo que ainda não possa chamar Miami de residência oficial, Ronaldinho passa muitas temporadas na cidade e sempre é visto nas quadras de areia jogando futevôlei com outros brasileiros que vivem por lá ou badalando nas inúmeras boates da cidade. Uma de suas casas noturnas preferidas é a LIV, em Miami Beach, de propriedade de David Grutman, magnata da noite, amigo do Gaúcho e também de Anitta.

Anitta curte balada de Miami com Ronaldinho Gaúcho

Anitta e Ronaldinho Gaúcho se divertiram juntos em uma boate de Miami, nos Estados Unidos, em julho do ano passado. O jogador de futebol compartilhou uma foto dos dois juntos e comentou:

"Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré!!! Até logo, Anitta".

"Vambora viver", comentou a cantora no Instagram de Ronaldinho.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado