Baladeiros

Anitta curte balada de Miami com Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho se divertiu com Anitta em boate de Miami e comentou: "Foguete não tem ré"


Na monatagem, Ronaldinho Gaúcho aparece sorredente abraçado a Anitta, com a língua de fora. Anitta aparece série posando para foto na segunda imagem
Ronaldinho Gaúcho e Anitta se divertem juntos em boate de Miami - Reprodução Instagram

Anitta e Ronaldinho Gaúcho se divertiram juntos em uma boate de Miami, nos Estados Unidos. O jogador de futebol compartilhou uma foto dos dois juntos nesta sexta-feira (9) e comentou:

"Recuar só se for pra dar impulso, vamos que vamos, foguete não tem ré!!! Até logo, Anitta".

"Vambora viver", comentou a cantora no Instagram de Ronaldinho.  

Com a pandemia controlado e as vacinas avançadas, a vida está voltando ao normal nos Estados Unidos. Ontem, ela participou da comemoração de aniversário  do amigo e chef de cozinha Brunno Martins e se divertiu com a apresentação de gogo-boys.

"Certeza que minha família só está tranquila comigo longe porque sabem que você está perto. Hoje é aniversário dessa pessoa que era pra apenas meu chef de cozinha, mas virou minha família. Obrigada por cuidar tanto de mim e da minha vida. Te amo muito", escreveu Anitta.

Anitta foi vacina no país em março

A cantora tomou a vacina contra o coronavírus em Miami no mês de março. Ela focou bastante na divulgação da música Girl From Rio nos Estados Unidos.

"Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo, pois quando você olha para o Brasil, vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins", ela disse em entrevista coletiva do lançamento do hit Girl From Rio, em abril.

Anitta está passando uma temporada longa nos Estados Unidos e veio recentemente ao Brasil para assuntos profissionais e encontrou a campeã do BBB 21, Juliette, que estava morando na casa da cantora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado