Na Justiça

Ex de Ronaldinho Gaúcho revela mensagem do craque da prisão com sambas

Segundo ela, craque teria adquirido 95 imóveis durante o relacionamento que era um "trisal"


Ronaldinho Gaúcho e Priscilla
Ronaldinho Gaúcho e Priscilla - Reprodução/Instagram

Ronaldinho Gaúcho esteve preso no Paraguai por mais de quatro meses e decidiu ter um flashback. Tudo porque o craque enviou uma mensagem para o celular de Priscilla Alves Coelho, com quem teve um "trisal" ao lado de Beatriz Souza. "Até estranhei, não nos falávamos desde o fim do relacionamento", contou ela ao jornal Extra, que revela também querer pensão compensatória no valor de R$ 100 mil.

"Ele me mandou uma mensagem, quis saber como eu estava. Também quis saber dele lá. Não falamos sobre o processo", acrescentou à publicação. Em outros dois momentos. Ronaldinho contou a ela que estava compondo sambas. "Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo. Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso", entrega.

Ronaldinho Gaúcho fez música para ex

Priscila assegura que Ronaldinho já compôs para ela. "Não foi só uma [música], foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele", disse.

Um dos trechos era o seguinte: "Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de CEP, zona eleitoral. Estou te esperando lá no meu quintal".

A união estável entre Priscilla e Rpnaldinho não aconteceu, mas ela espera que seja reconhecida pela Justiça e tenha uma pensão compensatória de R$ 100 mil por mês. A ex-noiva quer parte dos bens que ele conquistou depois do início da relação entre ele e Beatriz.

"Esse levantamento está sendo feito. Mas posso dizer que pelo menos 95 imóveis foram adquiridos nesse período. Salas comerciais, coberturas, casas...", contou, sem falar de valores.

Agora, afirma estar pronta para refazer a vida: "Me envolvi com outra pessoa, mas não evoluiu. Passei muito tempo sem cabeça para pensar em gostar de alguém outra vez. Ele disse que pelo menos sabia que um dia poderia ter volta. Não, não pode. As pessoas acham que fiquei feliz com o que aconteceu com ele, o lance da prisão. Mas não. Eu perdoei o Ronaldo, mas não esqueci o que ele fez".

Segundo Priscilla, numa briga, Ronaldinho teria empurrado com força, fazendo-a cair no jardim de um vizinho. "Tinha espinhos na grama e eu me machuquei bastante. Passei duas horas ali, chorando, sem acreditar no que tinha acontecido”, afirmou.

"Ele me pegou pelo braço e disse que me ajudaria a arrumar minhas coisas para que eu saísse. Pedi para conversar, mas ele entrou no carro para sair de casa. Fui atrás, e ele me empurrou com força. Passei três dias sem comer, trancada no quarto, tentando falar com ele”, finalizou. O advogado do jogador, Sérgio Queiroz, negou os fatos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado