No aras

Ronaldinho realiza festa de aniversário com funkeiros um mês após morte da mãe

Entre os convidados estavam MC Livinho e MC Lan


Ronaldinho Gaúcho e convidados
Ronaldinho Gaúcho e convidados - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (21), Ronaldinho Gaúcho completou 41 anos, e para comemorar, realizou uma festa em seu haras, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O fato aconteceu um pouco mais de um mês que sua mãe, Dona Miguelina, acabou falecendo por conta de complicações da Covid-19.

Segundo informações do jornal Extra, entre os convidados do jogador estavam MC Livinho, Young Mascka e MC Lan. Os funkeiros viajaram cerca de 20 horas para a gravação de um clipe no local, produzido pela produtora comandada pelo craque.

As comemorações começaram já na noite de sábado (20), e continuou no dia seguinte, com todos curtindo as belezas do sítio. Na ocasião, rolou muito funk, pagode e um bonequinho personalizado como um objetivo simbolizando a data. Além disso, mulheres também marcaram presença, e a equipe de Ronaldinho. A regra era que não era permitido o uso de celulares.

Ronaldinho realiza festa de aniversário com funkeiros um mês após morte da mãe

Morte da mãe de Ronaldinho Gaúcho

No dia 20 de fevereiro, Dona Miguelina acabou não resistindo à complicações do novo coronavírus, e e faleceu aos 71 anos. Ela estava internada desde o fim de dezembro no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

Por meio das redes sociais, o jogador chegou a comentar sobre o assunto, e fez um pedido de oração para os seguidores. "Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força, mãe!", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado