Novos horizontes

Ronaldinho Gaúcho decide abrir gravadora e investe no rap

Craque expande negócios e lança até marca de gin


Ronaldinho fazendo coração
Ronaldinho quando ainda jogava pelo Atlético Mineiro - Divulgação

Ronaldinho Gaúcho se mostrou disposto a investir mesmo na música. O ex-jogador de 40 anos abriu um estúdio e um gravadora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, intitulada de Tropa do Bruxo, numa referência a um dos seus apelidos. Segundo o jornal Extra desta quinta-feira (10), ele também gravou o primeiro rap da carreira.

O clipe foi rodado no novo estúdio do craque, que também recebeu o rapper Djonga, famoso no Brasil mas também no cenário internacional. Ele foi o primeiro brasileiro a ser indicado para o BET Hip Hop Awards, na categoria de melhor artista internacional.

Além disso, Ronaldinho também lançou uma marca de gin com o seu nome, expandindo de vez os negócios e a variedade deles.

Música para ex

Quando estava preso no Paraguai, Ronaldinho enviou até um samba para uma de suas ex-namoradas. Compôs especialmente para ela, segundo a ex, Priscilla Alves Coelho. Segundo ela, o craque teria composto cerca de 11 músicas. "Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso", entregou, que formava um trisal.

Um dos trechos da música era: 'Cria coragem, vem morar comigo. Larga das coisas que te fazem mal. Estou te esperando lá no meu quintal. Botar meu sobrenome em seu registro. Mudar de CEP, zona eleitoral. Estou te esperando lá no meu quintal".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado