Polêmica

Ostentando em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode ser preso por dívida de pensão

Juiz acatou pedido de execução e penhora de bens do jogador


Ronaldinho Gaúcho e Priscila
Ronaldinho Gaúcho e Priscila - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/06/2021 às 16:19,
atualizado em 22/06/2021 às 16:29

Em viagem de pura ostentação em Dubai, Ronaldinho Gaúcho pode ter seus bens penhorados e até mesmo ser preso. O jogador tem dívidas de pensão com a ex-noiva, Priscilla Coelho, que pede na Justiça a quitação dos valores.

Segundo informações do jornal Extra, um juiz acatou o pedido feito pela ex do famoso, em ordem de execução dos valores pendentes, em vista que alguns meses não foram honrados, conforme combinado.

"O juiz deferiu o valor da pensão em novembro e mesmo sendo intimado através de seu advogado, Ronaldo não depositou nenhum valor desde novembro. Promovemos a execução de todos estes meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens. Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão", explicou Alberto Medrado, advogado de Priscilla.

Além disso, Coelho ainda tenta provar na Justiça a sua união estável com o atleta, com quem diz ter namorado por seis anos, e assim, agora requer a partilha de bens por esse período em que estiveram juntos.

Ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho culpa Justiça após não conseguir pensão

A luta pelo pagamento da pensão é algo que vem de longe. Em janeiro, a ex-noiva já lamentava a demora. O jogador, na ocasião, nunca era encontrado pelos Oficiais de Justiça, que chegaram a procurá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro.

À publicação, Priscilla culpou a Justiça pela demora: "É lenta [a Justiça]. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado