Polêmica

Justiça dá 15 dias para Ronaldinho Gaúcho pagar pensão que deve à ex-noiva

Ex-jogador pode ter bens penhorados se não cumprir decisão até 1º de dezembro


Ronaldinho Gaúcho em Paris, na França. com a torre Eiffel ao fundo, de óculos escuros, boina e sorridente
Ronaldinho tem até dia 1º para pagar pensão para a ex-mulher ou pode ter os bens penhorados - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 23/11/2021 às 15:29,
atualizado em 23/11/2021 às 15:48

Ronaldinho Gaúcho tem até o início de dezembro para pagar a pensão que deve à ex-noiva, Priscilla Coelho. De acordo com o advogado, o ex-jogador tem 15 dias úteis para cumprir com a determinação da Justiça, que começaram a ser contados no dia 12 de novembro. O atleta ainda pode recorrer da decisão.

"Ele tem que pagar essa pensão de acordo com a juntada no mandato, no prazo de 15 dias úteis. Ele não pode ser preso, neste processo especificamente, a gente não discute prisão. Há a possibilidade de ela requerer uma nova execução pedindo a prisão sim. Existem  dois procedimentos na execução de pensão, um que dá a prisão e outro que não dá", disse Bruno Medrado,  advogado de Priscilla, ao NaTelinha,

A defesa explicou que optaram pelo procedimento que não determina prisão, cobrando um valor integral. Após o vencimento de mais três parcelas, ela pode entrar com um novo pedido, desta vez solicitando a detenção de Ronaldinho Gaúcho.  O processo segue em segredo de Justiça, por isso não teve o valor da pensão divulgado.

Ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho culpa Justiça após não conseguir pensão

A luta pelo pagamento da pensão é algo que vem de longe. Em janeiro, a ex-noiva já lamentava a demora. O jogador, na ocasião, nunca era encontrado pelos Oficiais de Justiça, que chegaram a procurá-lo em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Ao jornal Extra, Priscilla culpou a Justiça pela demora: "É lenta [a Justiça]. Meu advogado está vendo o que fazer. Ainda não recebi nada. E pelo que gasta, isso é muito pouco para ele". 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado