Novo caminho

Lembra dela? Carmen de Carrossel vira missionária: "Direcionamento de Deus"

Aos 18 anos de idade, atriz toma outro rumo na carreira


Stefany Vaz no SBT como Carmen e atualmente
Stefany Vaz tem 18 anos de idade e quer virar missionária - Foto: Reprodução/Instagram

Stefany Vaz, que interpretou a personagem Carmen na novela Carrossel (2012-13), do SBT, anunciou que está se mudando para uma fazenda que treina missionários. "Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para a Dunamis Farm", contou ela.

"Eu vou fazer o DTS (Discipleship Training School, ou Escola de Treinamento e Discipulado, em tradução livrE), que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações. Para quem não sabe, sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha durante esses meses que estão por vir", iniciou.

A atriz de 18 anos de idade vai estudar na Dunamis Farm localizada em Pariquera-Alu, no interior de São Paulo. Serão seis meses de estudos, três na Dunamis Farm e outros três de ensino prático. "Eu tenho vivido em extrema obediência, e acima de tudo, muita renúncia sobre quem eu sou e sobre as coisas que eu tenho deixado pra trás. Na verdade, considero essa perda como lucro, porque sei onde está meu objetivo final", pontuou.

O sucesso de Carrossel no SBT

Exibido há 10 anos, Carrossel fez com que o SBT mudasse de patamar na audiência. Foi a trama que recolocou a emissora na briga pelo segundo lugar, com pontuação de dois dígitos em uma faixa que estava mal há anos.

De lá pra cá, o SBT engatou outras novelas infantis bem-sucedidas como Chiquititas (2013-15), Cúmplices de um Resgate (2015-16), Carinha de Anjo (2016-18) e As Aventuras de Poliana (2018-20). Desde o início da pandemia, o SBT já reprisou algumas novelas e agora se prepara para o lançamento de Poliana Moça.

Confira o pronunciamento de Stéfani Vaz:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado