Você compraria?

Mansão milionária à venda de Chiquinho Scarpa não encontra comprador há dez anos

Imóvel do empresário está à venda, mas ainda espera interessado


Chiquinho Scarpa diante de mansão
Mansão milionária a venda de Chiquinho Scarpa não encontra comprador há dez anos - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 21:35,
atualizado em 08/02/2022 às 21:51

Nesta terça-feira (8), Chiquinho Scarpa relatou que ainda não conseguiu um comprador para sua mansão avaliada em R$ 63 milhões localizada no Jardim América, bairro nobre de São Paulo (SP). Segundo o conde, ele espera por alguém interessado em adquirir o imóvel há mais de dez anos e até hoje não apareceu ninguém para fechar negócio. Em entrevista para o canal Tiracaticas, Chiquinho lamenta a demora em encontrar alguém para comprar para sua mansão.

"Sou filho único. Moro numa casa que estou tentando vender há 10 anos. A casa me dá muito trabalho, eu sou sozinho", contou ele. Chiquinho vive no imóvel há 70 anos, desde quando nasceu. A mansão conta com 1.500 m2 de área construída, dentro de 4.000 m2 de área. A casa, de oito quartos, 10 banheiros, e 18 vagas de carro na garagem, foi comprada pelo pai de Chiquinho, o empresário Francisco Scarpa.

O preço inicial que o conde estava pedindo era R$ 120 milhões, mas por falta de interessados o valor foi baixado. Chiquinho Scarpa é dono de uma fortuna. Nascido de uma família de industriais, sempre manteve na mídia, participando de festas da elite brasileira. Ao longo de seus 70 anos se relacionou com muitas mulheres famosas e seus casamentos sempre foram alvo de notícias na imprensa.

As mulheres de Chiquinho Scarpa

Seu primeiro casamento, com Ana Carolina Rorato de Oliveira, foi alvo de muitas polêmicas. Mais recentemente, também se relacionou com uma mulher 30 anos mais nova, a Fernanda Rizzi, mas o namoro chegou ao fim. Os dois eram vizinhos de um bairro nobre em São Paulo, e segundo ela declarou ao jornal Extra, os diferentes hábitos acabaram desgastando a relação.

"Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades... E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada. Somos amigos, tanto que mesmo depois do término eu ainda uso a casa dele para fotografar", garante Fernanda, que parou de segui-lo no Instagram. "Uma decisão particular minha", resumiu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado