Troca de favores

Anderson, do Molejo, revela que relações com homens não era de graça

Pagodeiro contou detalhes sobre seus relacionamentos sexuais no passado


Anderson Leonardo sorrindo
Anderson, do Molejo, revela que relações com homens não era de graça - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2022 às 21:02,
atualizado em 08/02/2022 às 21:14

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, revelou que manteve muitas relações sexuais com homens ao longo da vida como troca de favores. Em entrevista para o podcast Cara a Tapa, no YouTube, o cantor contou detalhes sobre suas experiências sexuais com pessoas do sexo masculino e, com bom humor, explicou que suas relações não eram "de graça", já que ganhava alguns presente em troca de sexo.

"Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive (preconceito). Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado", afirmou o pagodeiro.

Ainda do bate-papo, Anderson se pronunciou sobre a acusação de estupro feito pelo MC Maylon. Segundo o vocalista, a relação foi consentida.

"Eu percebi que o povo é muito inteligente. Acho que tava muito notório que era uma situação que estava querendo... Até porque uma pessoa que disse pelo o que passou não ia agir como estava agindo", disse. Na conversa, o cantor ainda falou sobre o grupo Molejo, que já tem 35 anos na estrada. O artista explicou como é servir como referência para outros grupos de pagode.

"Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço", explicou.

Anderson do Molejo afirma preferir mulher no sexo

Anderson Leonardo reiterou sua bissexualidade numa entrevista no canal Na Real, no YouTube, em 2021. "Eu sou uma pessoa que desde jovem sempre fui esclarecido", iniciou ele.

"Nunca tive problema com isso e nunca terei [em assumir bissexualidade]. Óbvio que eu gosto mais do negócio do 'pastel', da 'xota', do 'marisco', mas vou em outra coisa", afirmou ele, que atualmente namora uma mulher, desmentindo rumores de que estaria em um relacionamento sério com alguém do mesmo sexo.

"O caráter é tudo. Tem algumas poucas pessoas... Achando que vou cair na pilha depois de anos de pista. 'O veadão', sei lá... Se fosse, qual o problema? Vem falar comigo. Tá mal resolvido? Estou namorando uma mulher maravilhosa. Não vamos casar virgens porque nós estamos mais à frente, inclusive, ela gosta muito. Vai gostar muito lá em casa... Meu Deus...", divertiu-se ele.

Por fim, declarou ser uma pessoa que respeita a diversidade e as diferenças. "Sou um cara que respeita todo mundo. Eu sou o Anderson, sou independente, trabalho, sustentei meus filhos, empreendedor, família que depende de mim. Nunca vou brincar, usar isso para me promover. Tanto não usei, o que eu digo é o seguinte: recebi muito mais carinho do que eu esperava", comentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado