Insatisfeita

Andressa Urach desabafa sobre a gravidez: "Não estou me sentindo bonita"

Modelo falou que pretende tirar mais fotos daa gestação no futuro


Andressa Urach
Andressa Urach falou sobre gravidez - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach usou os stories do Instagram nesta terça-feira (26) e falou sobre sua gestação. Ela foi perguntada pelos fãs o motivo de não postar muitas fotos da gravidez, fruto do seu relacionamento com Thiago Lopes, e a modelo revelou que não tem se achado bonita.

"Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga", contou ela.

Porém, ela relatou que pretende postar mais fotografias da quando tiver com a silhuete modificada. “Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada", concluiu.

Andressa Urach voltou para igreja

No dia 15 de outubro, Andressa falou aos seguidores que retornou para Igreja Universal. “Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal", disse em um trecho.

Urach seguiu falando que voltaria a frequentar as reuniões do bispo acompanhada do seu "esposo". "Estou sim trabalhando o perdão por que preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meus erros e sou o que sou! Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família", escreveu ela.

O retorno aconteceu após passar por uma enorme polêmica com o marido. Os dois anunciaram o fim do casamento e ela relatou que voltaria a se prostituir, mesmo grávida. Porém, depois de muita confusão, os dois reataram.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado