Crise

Sem dinheiro, Andressa Urach dispara: "Cartão de crédito não é de Deus"

Ex-modelo relatou que conta tem vindo mais cara que o salário do marido


Andressa Urach fez desabafo em rede social sobre crise financeira e alto valor do cartão de crédito
"Gasto mais do que ele ganha", diz Andressa Urach sobre participação do marido nas despesas - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach desabafou em rede social sobre a crise financeira que vive ao lado do marido, Thiago Lopes. Grávida de sete meses, à espera de Leon, a ex-modelo e vice Miss Bumbum relatou, dias após pedir dinheiro aos fãs, que ainda não conseguiu pagar todas as contas, especialmente aquelas relacionadas aos cuidados com a gravidez.

“Minha médica disse que é bom comprar uma bola de pilates para sentar e ficar mexendo o bumbum em cima dela, que alivia a dor que sinto no útero. Mas não posso ainda gastar com nada. Já tinha comprado outras coisas para ele que devem estar chegando. A bola vai ter que esperar um pouco”, contou Andressa Urach em live no Instagram.

Em seguida, ela respondeu à dúvida de uma seguidora sobre a participação do marido nas despesas. “Ele paga tudo aqui em casa, mas eu gasto mais do que ele ganha. Por isso expliquei um dos motivos da crise do meu casamento. Assiste à nossa live que está no meu feed e você vai entender. O cartão de crédito não é de Deus”, prosseguiu.

“Quando conheci o Thiago, ele tinha dinheiro, mas ele investiu em mim, para produzir e vender biquínis na minha loja. Quem me acompanha sabe que eu estava há um tempão para lançar uma nova coleção, só que isso foi antes de eu engravidar. Depois, com a gestação, eu surtei, comecei a não gostar do meu corpo”, relatou Andressa.

Na sexta-feira (7), a ex-A Fazenda fez um apelo no Instagram ao pedir doações aos seguidores para conseguir pagar a fatura de seu cartão de crédito. “Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu, completando com a chave pix para transferências bancárias.

De carro popular, Andressa Urach revela que doou veículos importados para a Universal

No início do mês, Andressa Urach falou mais uma vez sobre as doações que fez para a Igreja Universal do Reino de Deus na época em que era obreira na instituição religiosa liderada por Edir Macedo. Nos stories, a modelo falou sobre o carro que dirige atualmente e sobre os que tinha antigamente.

"Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja", contou, antes de citar os veículos que ostentava no passado.

"Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid", lamentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado