Falou tudo

De carro popular, Andressa Urach lembra dos veículos importados que doou para a Universal

A modelo diz que se arrepende do desapego


Andressa Urach de cabelos presos e vestido escuro falando para a câmera
Andressa Urach não aconselha seguidores a comprarem carro de luxo por conta da violência - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 15:40,
atualizado em 04/01/2022 às 15:51

Andressa Urach falou mais uma vez sobre as doações que fez para a Igreja Universal do Reino de Deus na época em que era obreira na instituição religiosa liderada por Edir Macedo. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a modelo falou sobre o carro que dirige atualmente e sobre os que tinha antigamente. "Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja", contou, antes de citar os veículos que ostentava no passado.

"Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence... enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid", lamentou.

O objetivo de Urach com os Stories, porém, era dar uma dica para os seguidores. "Hoje, mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é super econômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto", afirmou a loira, elogiando o veículo que custa cerca de R$ 50 mil.

Andressa Urach desabafa sobre período de gravidez: "Só agora comecei a me sentir bonita"

Em seu sexto mês de gestação de Leon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes, Andressa Urach desabafou sobre seu atual período de gravidez. Na última quinta-feira (30), a influenciadora digital usou as redes sociais para contar que só agora está se sentindo bonita. A ex-peoa de A Fazenda também revelou que, no início da gestação, passava mal e se sentia feia.

"Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!", contou.

"Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus... nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido", brincou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado