Autoestima

Andressa Urach desabafa sobre período de gravidez: "Só agora comecei a me sentir bonita"

Modelo usou as redes sociais para contar sobre sua gestação


Andressa Urach posada de biquíni e óculos em uma praia
Andressa Urach desabafa sobre período de gravidez - Foto: Reprodução

Em seu sexto mês de gestação de Leon, seu segundo filho, do casamento com Thiago LopesAndressa Urach  desabafou sobre seu atual período de gravidez. Nesta quinta-feira (30), a influenciadora digital usou as redes sociais para contar que só agora está se sentindo bonita. A ex-peoa de A Fazenda também revelou que, no início da gestação, passava mal e se sentia feia.

"Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!", contou.

"Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus... nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido", brincou.

Andressa Urach desabafa sobre período de gravidez: \"Só agora comecei a me sentir bonita\"

Andressa Urach desabafa sobre a gestação

Em outubro, Andressa Urach  foi perguntada pelos fãs o motivo de não postar muitas fotos da gravidez, fruto do seu relacionamento com Thiago Lopes, e a modelo revelou que não tem se achado bonita.

"Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga", contou ela.

Porém, ela relatou que pretende postar mais fotografias da quando tiver com a silhuete modificada. “Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada", concluiu.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado