Bebê a bordo?

Jojo Todynho se pronuncia sobre possível gravidez após casamento

Cantora faz esclarecimento para seus seguidores nas redes sociais


Jojo Todynho sentada sorrindo
Jojo Todynho se pronuncia sobre possível gravidez após casamento - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (4), Jojo Todynho usou as redes sociais para se pronunciar sobre boatos de que estaria grávida de seu marido, Lucas Souza, com quem se casou no último final de semana. Em plena lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, a artista de 24 anos foi para os stories do Instagram para esclarecer que é mentira sobre sua possível gestação e ainda debochou da situação. "Estou muito naqueles dias, e fica um povo que não tem o que fazer infernizando a minha vida e inventando que estou grávida. Só se for deles", disse.

A cantora se casou no último sábado (29) com o oficial do exército Lucas Souza em uma cerimônia que aconteceu ao ar livre em um sítio na zona oeste do Rio de Janeiro com a presença de poucos famosos, entre eles Fabiana Karla e David Brazil e com amigos e familiares entre os convidados.

A funkeira foi pedida em casamento em dezembro do ano passado, apenas quatro meses após o início do namoro.  Jojo passou por alguns perrengues antes e depois do grande dia, além de enfrentar julgamentos e críticas nas redes sociais

Ao entrar sozinha na cerimônia de casamento, Jojo foi filmada e fotografada bem séria, com a fisionomia de preocupada e tensa. Nas redes sociais, muita gente provocou e questionou o carão querendo entender se a cantora estava mesmo querendo casar ou entrou contrariada. Nos Stories, Jojo rebateu as críticas.

"Aprendi que vida só temos uma e não podemos jamais deixar de viver, degustar e gozar do melhor da vida, que se chama viver, ser livre e entender que meu limite só acaba quando Deus dá a última palavra, seu percurso acabou. Enquanto eu tiver vida não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros, dia 29/01/22 é o dia que dei o sim com todo certeza do meu coração e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus".

Os perrengues de Jojo Todynho na lua de mel

No dia seguinte ao casamento, Jojo e Lucas seguiram para o aeroporto para a viagem de lua de mel em Jericoacoara, no Ceará, mas, nem tudo saiu como planejado. O casal perdeu o voo e ela deu detalhes no stories do Instagram.

"A gente tá aqui na p*** desse aeroporto de Campinas, que é horrível, é grande para car*** e ninguém te dá uma informação e você anda, e vai... E aí, simplesmente, perdi o voo", contou. O perrengue não parou por aí. Jojo contou que estava com o joelho dolorido depois de torcer no casamento e ainda passou por um outro imprevisto.

"Olha meu estado. Eu vim viajar de roupa clara e esqueci que estava naqueles dias, me sujei toda e agora vou pegar minha mala pra trocar de roupa", concluiu. Depois, sem ter como chegar ao local, ela foi transferida para ir ao aeroporto de Garulhos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado