Abriu o jogo

Sogro de Jojo Todynho abre o jogo sobre ausência em casamento: "Traumatizado"

Caminhoneiro não curtiu ser deixado de fora da lista


Montagem com Jojo beijando marido e rosto do sogro ao lado
Sogro de Jojo Todynho abre o jogo sobre ausência em casamento - Foto: Reprodução

Após diversos comentários na internet, Renato Souza, sogro de Jojo Todynho, se pronunciou sobre não ter comparecido ao casamento do filho, Lucas Souza, com a artista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o caminhoneiro afirmou que o oficial do exército negou suas origens e não o convidou para a cerimônia, que aconteceu no último sábado (29), em um sítio no Rio de Janeiro.

"Me perguntaram por que eu não fui ao casamento, então queria esclarecer isso. Eu não fui no casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes do casamento, ele me ligou dizendo que não era pra ir ninguém de lá ir (Fazenda Rio Grande, cidade onde parte da família mora)", começou o idoso.

Durante o vídeo enviado à colunista, o caminhoneiro afirmou ainda ter se decepcionado com tal atitude: "E isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu nãoa ceitei. Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, que quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, dos Souza, e ninguém ficou sabendo (do casamento). Só pelas mídias".

Jojo Todynho se casa no Rio de Janeiro

A artista e o militar trocaram as alianças e subiram ao altar em uma cerimônia de luxo no último sábado (29), em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ).  Na sexta-feira (28), Jojo falou sobre o casamento em vídeos postados no Instagram: "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo".

"Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém".

Os dois namoram há cinco meses e anunciaram o noivado em dezembro de 2021. Na ocasião, a vencedora de A Fazenda 12 rebateu as críticas de quem disse que seria cedo para a união. "Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim", declarou.

O noivo é de Curitiba (PR) e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2021. Ele também é estudante de engenharia civil e conheceu a funkeira em uma viagem a Cancun, no México, em agosto. O relacionamento se tornou público em novembro. Os amigos do casal Fernanda Torres e Leandro Medeiros são os padrinhos da cerimônia.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado