Lá vem a noiva…

Jojo Todynho se casa no Rio: "É amor mesmo"; veja fotos

Funkeira aparece de vestido branco dias após anunciar cerimônia em rede social


Jojo Todynho vestida de noiva. Ela usa uma coroa na cabeça e segura um buquê de flores brancas
Jojo Todynho conheceu Lucas Silva em agosto de 2021 e anunciou noivado em dezembro - Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Jojo Todynho se casa com o militar Lucas Souza, de 21 anos, neste sábado (29). Eles trocam as alianças e sobem ao altar em uma cerimônia de luxo em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A artista aproveitou a manhã para posar, de vestido branco, para uma sessão de fotos e também para conferir os últimos preparativos para a festa.

Nesta sexta-feira (28), Jojo Todynho falou sobre o casamento em vídeos postados no Instagram: "Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que graças a Deus, que tem a profissão dele, não precisa de mim para p*rra nenhuma, é amor mesmo".

“Meu marido, além de fazer duas faculdades, ele tem o dinheiro dele, a profissão dele, e eu tenho muito carinho pelos militares. Minha família tem militar. Amo militar, amo farda, sou Maria Batalhão, nunca neguei isso para ninguém.”

Os dois namoram há cinco meses e anunciaram o noivado em dezembro de 2021. Na ocasião, a vencedora de A Fazenda 12 rebateu as críticas de quem disse que seria cedo para a união. "Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim", declarou.

O noivo é de Curitiba (PR) e ingressou nas Forças Armadas em janeiro de 2021. Ele também é estudante de engenharia civil e conheceu a funkeira em uma viagem a Cancun, no México, em agosto. O relacionamento se tornou público em novembro. Os amigos do casal Fernanda Torres e Leandro Medeiros são os padrinhos da cerimônia.

Veja fotos de Jojo Todynho vestida de noiva

Jojo Todynho se casa no Rio: \"É amor mesmo\"; veja fotos
Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Jojo Todynho se casa no Rio: \"É amor mesmo\"; veja fotosFoto: Daniel Pinheiro/AgNews

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado