O grande

Jojo Todynho se casa com oficial do exército no próximo sábado

Casal oficializa a união em um sítio na zona oeste do Rio; cerimônia será para familiares e amigos próximos


Jojo Todynho e Lucas Souza  no dia do noivado, com roupas brancas e um balão de coração escrito: Quer casar comigo?
Jojo Todynho e Lucas Souza se casam neste sábado no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e o oficial do exército Lucas Souza se casam no próximo sábado (29) em um sítio localizado em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. Discreta, a cantora não quer que os fornecedores divulguem nada sobre o grande dia. A cerimônia acontece ao meio-dia ao ar livre, no local que é cercado de verde, e será restrita a familiares e amigos do casal. A funkeira chamou vários amigos de Bangu, que são próximos antes de ela conquistar a fama e poucos famosos.

O casal vai morar na nova mansão de Jojo, também em Jacarepaguá. Mesmo sem estar com as obras concluídas, a cantora está ansiosa para morar junto com o noivo no novo imóvel.

Jojo Todynho foi pedida em casamento após quatro meses de namoro

Em dezembro, a cantora usou o Instagram para compartilhar com os seguidores a notícia de que foi pedida em casamento pelo namorado.

"Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata me pedindo para colocar um vestido bege porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas", iniciou o texto, contando que o amado combinou o pedido combinou o pedido com uma de suas melhores amigas.

"Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oiii? Como assim, Deus... são 4 meses de muita história", continuou, dando detalhes de como foi a surpresa. Quando conheci Lucas em Tulum fiquei maluca pois pensei que era era gringo. Até ele vir e falar comigo 'Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?!'... Eu prontamente respondi 'posso te dar um beijo?'", seguiu, revelando pela primeira vez detalhes do dia em que os dois se conheceram.

Durante live no Instagram, Jojo Todynho acabou deixando escapar que traiu o ex com o atual noivo. Ela revelou que o romance com o oficial do exército Lucas Souza começou durante uma viagem para Cancún, no México, em agosto, quando ainda estava com com Márcio Felipe, e o término foi oficializado apenas em outubro.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado