Pombinhos

Um mês após separação, Fabiana Karla reata com o ex-marido no casamento de Jojo Todynho

A atriz chegou a posar para foto abraçada com Diogo Mello


Fabiana Karla e Diogo Mello posando para foto abraçados e se beijando
Fabiana Karla e Diogo Mello curtiram a festa de casamento dos amigos em clima de chamego - Reprodução/Instagram

No fim de dezembro, Fabiana Karla anunciou que havia chegado ao fim seu relacionamento de cinco anos com Diogo Mello, mas a separação não durou muito. Neste sábado (29), os dois estiveram presentes no casamento de Jojo Todynho e mostraram que o amor venceu. Nos Stories de seu perfil no Instagram, o relações públicas publicou diversos vídeos com a amada e o casal chegou a se beijar diante da câmera.

Já no feed, o bonitão publicou um vídeo com a pernambucana e deixou claro que o afastamento não pôs um ponto final na relação. "SÓ FAZENDO AMOR e SÓ QUERENDO AMAR! Música chamada HISTÓRIA DE AMOR, que retratou bem esses últimos meses do nosso relacionamento! Lembra, Solange Almeida, no passeio de barco que dissemos essa música nos fazer lembrar de momentos engraçados entre esse amor tão intenso entre a fofa e o fofo?", escreveu, marcando a cearense, que gravou a canção que ele dedicou à esposa no vídeo em que ela aparece deixando um recado para os recém-casados Jojo e Lucas.

Fabiana Karla não ficou para trás e também deixou registrado em suas redes sociais que voltou com o marido. "Coração é terra de ninguém", disse, na legenda de um clique em que posou abraçadinha com o eleito e fez um coração com as mãos.

Fabiana Karla anunciou separação no fim de 2021

No fim de dezembro, a atriz Fabiana Karla anunciou em seu Instagram que chegou ao fim o seu casamento com Diogo Mello. Eles estavam juntos desde 2016 e eram casados desde 2019. "A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos", diz o comunicado.

No início de 2021, a atriz contou à revista Quem que ela e o marido ficaram em casas separadas durante a pandemia em alguns momentos.

"Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado