Polêmico

Sobrinho de Silas Malafaia se casará com ex-The Voice sem apoio da "parentada evangélica"

O grande dia de Rodrigo Malafaia e Leandro Bueno será a próxima sexta-feira (4)


Leandro Bueno e Rodrigo Malafaia posando para foto lado a lado
Leandro Bueno e Rodrigo Malafaia se casarão com cerimônia intimista - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2022 às 17:03,
atualizado em 02/02/2022 às 17:08

O modelo Rodrigo Malafaia se carará com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno na próxima sexta-feira (4) sem a presença de seus familiares. O influenciador, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, contou à revista Quem que a família condena o enlace gay. "Nenhum parente meu vai comparecer. E quando convidei meu pai, ele pediu pra eu não fazer isso com ele. Meu irmão recusou ser padrinho também. Mas isso foi há dois anos. Hoje em dia, eu nem convidaria. Eles não fazem parte da minha vida. Apesar de não sermos brigados. Minha mamãe que faleceu vai estar comigo. Ela sim que importa", declarou.

Rodrigo destacou que a lista de convidados só conta com pessoas queridas pelos noivos e que não convidou ninguém por obrigação ou para não ficar chato. "A mãe do Le entrará com ele e minha melhor amiga comigo. A ex namorada fake, que namorei minha adolescência toda de mentira para agradar a parentada evangélica. Uma das pessoas mais importantes na minha vida, Bruna Fassolini", contou.

Animado com a cerimônia, que aconteceria em março de 2020, mas foi adiada por conta da pandemia da Covid-19, o modelo deu mais alguns detalhes sobre o grande dia. "Será bem intimista, no bosque, à tarde, e quem nos casará será o Vítor diCastro, uma das pessoas que mais admiro da comunidade LGBTQIAP+. Será um discurso forte sobre amor, aceitação, diversidade e casamento gay. Nossos looks serão assinados pelo Victor Belchior, um dos estilista que eu mais admiro também. São looks únicos, desenhados para nós e nada tradicionais", disse.

"Vai ser um lacre é só será visto no altar. A única pessoa que sabe dos nossos looks é o próprio estilista e ele quem ornou, porque nem a cor da roupa do Leandro eu sei e vice e versa. Nos veremos quando entrarmos (ao mesmo tempo) e nos encontraremos no altar", vibrou.

Cantora gospel famosa se pronuncia após filho drag queen, sobrinho de Malafaia, entrar no OnlyFans

Eyshila usou as redes sociais para publicar uma foto do filho, Lucas Oliveira, e convidar outras mães a orarem com ela. Uma das mais conhecidas do segmento gospel, a cantora fez a postagem depois que o caçula publicou uma enquete em seu perfil no Instagram, perguntando aos seguidores se deveria criar uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto. Como plano de fundo do Story, o jovem, que revelou ser homossexual em 2019, publicou uma foto de costas, em frente ao espelho, exibindo o bumbum.

Pouco depois, o rapaz, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, já que seu pai é irmão da mulher do líder religioso, publicou um novo Story já mostrando que realmente criou a conta no OnlyFans e disponibilizou o link do perfil para quem se interessasse. Na biografia, Lucas escreveu que "mais postagens estão por vir". Na foto da rede social ele aparece sem camisa e mostrando apenas uma parte do rosto. Na mesma rede social, o jovem publica algumas fotos caracterizado de drag queen.

Enquanto os comentários da última foto que Lucas postou estão a todo vapor, Eyshila também movimentou as redes sociais. A cantora publicou diversos versículos e deixou claro que a postagem era uma resposta às últimas atitudes do filho. "Se você é mãe, eu te convido a liberar essa palavra sobre a vida dos seus filhos", escreveu, no início do texto em que compartilhou uma espécie de oração.

"Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a benção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações, em algum momento, essa benção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo", disse.

"Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você", continuou, pedindo proteção para o jovem, que mora nos Estados Unidos.

"Que o Espírito Santo revele a você o Deus que os seus pais não conseguiriam te apresentar. Que o Espírito Santo te mostre quem é Jesus. Nesse dia, filho, você será impactado por essa visão gloriosa. Sim, não há abismo tão profundo que a corda da graça não possa alcançar. Essa paz jamais será encontrada em coisas, pessoas ou circunstâncias. Essa paz tem nome: Jesus. Ele é o príncipe da paz", finalizou a postagem, que ainda conta com alguns trechos da Bíblia.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado