Rhenata Schmidt

Ex-namorado de assistente de palco de Ratinho permanece preso após audiência virtual

Policial civil, Erik Becker, ex-namorado de Rhenata Schmidt, foi denunciado por tentativa de estelionato, furto qualificado e ameaça


Montagem de Erik Becker segurando uma arma com camisa social branca e calça preta e Rhenata Schimdt sentada com o cabelo solto
O policial civil Erik Becker, ex-namorado da assistente de Ratinho, Rhenata Schimdt, está preso em São Paulo - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 02/02/2022 às 12:41,
atualizado em 02/02/2022 às 12:49

Rhenata Schmidt, assistente de palco do programa do Ratinho, se encontrou virtualmente com o ex-namorado, Erik Becker, que está preso após denúncias de ameaça, estelionato e furto qualificado. Eles participaram de uma audiência virtual na segunda-feira (31), que durou mais de cinco horas.

"Ele não conseguiu nomear nenhuma testemunha, a única que ele tentou nomear foi recusada pelo juiz por não ter nada a ver. Já a Rhenata apresentou todas possíveis, de vizinho a porteiro, amigos, juntou todas as provas. A advogada dele tentou desqualificá-la porque ela tem Onlyfans, mas não conseguiu. Ele vai permanecer preso e daqui a dois ou três meses terá uma nova audiência porque ele se passou por ela num processo de interceptação de joias para ação de publicidade, será um processo a parte", informou a assessoria de Rhenata ao NaTelinha.

Em setembro do ano passado, Rhenata esteve no programa Vem Pra Cá, do SBT, relatando que estava sendo perseguida e ameaçada pelo ex-namorado. Ela contou que conseguiu uma medida protetiva contra ele e que o policial estava acessando suas redes sociais e canal do Youtube para postar conteúdos não autorizados. Erik está preso desde o dia 16 de setembro.

Rhenata ficou bastante abalada ao ver a imagem do ex-namorado durante a audiência virtual e precisou dar algumas pausas por conta do nervosismo e crise de choro por se sentir desqualificada.

"Ela está confiante porque ela tem as provas, ela está fazendo a coisa certa porque tem testemunhas e ela quer dar exemplo para outras mulheres", disse a assessoria da assistente de palco.

Assistente de palco de Ratinho comentou prisão do ex

"Me sinto muito aliviada por mim e todas as vítimas anteriores, e em saber que não haverão próximas, porém, como ele é uma pessoa de perfil perigoso, continuo atenta e temo possíveis retaliações externas"

Em um boletim de ocorrência feito no dia 29 de agosto, ao qual a reportagem teve acesso, Rhenata relata que ele estaria dentro do seu apartamento bastante nervoso e que lhe ameaçou de morte momentos antes.

O namoro durou apenas três meses e ela afirma que seu ex a perseguia desde então. Além de ser policial civil, Erik é dono de uma escola de tiros, já foi candidato a vereador em São Paulo e era professor de Direito de curso preparatório para concurso.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado