Polêmica nas redes

Juliana Bonde canta que vai "dar a periquita" para padre Fábio e admite medo de processo

Cantora cita ainda na letra de duplo sentido: Gusttavo Lima, Luan Santana, Boninho e até Bolsonaro


Montagem de Juliana Bonde, de short jeans e camisa xadrez e padre Fábio de Melo, de barba e bigode
Juliana Bonde "choca" ao cantar que vai dar a "periquita" para o padre Fábio de Melo em letra de duplo sentido - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 01/02/2022 às 14:27,
atualizado em 01/02/2022 às 14:33

Juliana Bonde, vocalista do Bonde do Forró, entrou para os trending topics do Twitter desde segunda-feira (31) após o lançamento da nova música "Quem vai Querer Minha Periquita?". Na canção, inspirada em uma sátira dos Trapalhões em que Zacarias canta para Didi (Renato Aragão) "papai, eu quero me casar", ela fala que vai em "dar a periquita" para o Gusttavo Lima, Boninho e até para o padre Fábio de Melo.

"Vou dar minha periquita pro Fábio de Melo, que pega periquita escondida", canta em um trecho. Nas redes sociais, muita gente se divertiu com a letra, se surpreendeu e alguns acreditam até que um processo vem. Ela ainda canta que não vai dar a periquita pro Luan Santana porque "ele pode não gostar de periquita".

"Na hora que estava gravando a música, já fiquei com medo, mas acredito que as pessoas que citei são muito maiores que isso. Ninguém nem vai ligar para isso, espero que não, mas tenho muito medo", diz.

Ela conta que é muito fã de padre Fábio de Melo, por isso decidiu homenageá-lo: "Acho que os famosos vão achar engraçado, a música é um duplo sentido, uma brincadeira.  Uma vez vi o  padre Fábio falando que o amor é que nem passarinho, que quando a gente prende, ele para de cantar, achei muito bonito e aí resolvi colocá-lo, já que ele gosta de passarinho".

Apesar de alguns ataques, ela comemora os elogios recebidos de pessoas que falaram que estavam saudosas de canções de duplo sentido. "Muita gente não sabia nem o que era uma periquita, não sabem nem que é um passarinho", diz. 

Juliana Bonde diz que música foi lançada para divulgar conteúdo adulto

A cantora explicou também que o lançamento da música foi uma estratégia para divulgar a assinatura de seu conteúdo adulto, disponível em um grupo do Whatsapp, no qual as pessoas desembolsam 38 reais mensais para ter acesso. 

"As pessoas conseguem ver eu e as bailarinas trocando de roupas no camarim, é o que a gente está podendo fazer para ter uma renda extra porque os shows estão sendo cancelados o tempo todo, está instável. A gente está tentando sobreviver de alguma forma".

Juliana é vocalista do Bonde do Forró há cinco anos e começou a carreira cantando na igreja. "Não esperava que ia fazer um conteúdo adulto, mas a necessidade faz o ladrão. Muita gente depende do meu trabalho", explica.

"Hoje em dia é muita censura, uma ditadura na internet, ninguém pode falar nada, ninguém pode se expressar. Vi muita gente elogiando isso também, já que ninguém mais pode brincar".

Assista o clipe da música Quem vai querer a minha periquita?:

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado