Pedido de desculpas

Vocalista do Psirico se pronuncia após obrigar padre Fábio de Melo a dançar Lepo Lepo

Márcio Victor se manifestou sobre polêmica com religioso no palco do Domingão


Vocalista do Psirico cantando em um show, com a mão levantada e outra segurando o microfone; Padre Fábio de Melo olhando sério
Vocalista do Psirico se pronuncia após obrigar padre Fábio de Melo a dançar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/01/2022 às 19:37,
atualizado em 11/01/2022 às 20:34

Márcio Victor, o vocalista da banda Psirico, do hit Lepo Lepo, usou as redes sociais para fazer pronunciamento após o vídeo em que ele praticamente obriga padre Fábio de Melo a dançar a música viralizou nas redes sociais. Através de seu Instagram, o cantor fez um pedido de desculpas ao sarcedote e tentou se justificar ao relembrar o momento em que o religioso tenta dançar a coreografia da canção, que é cheia de duplo sentido.

"Me desculpa por tudo Padre. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência", escreveu o músico na legenda do vídeo. O próprio Fábio de Melo brincou com a situação nas redes sociais após ver a repercussão do caso. "A vida do crente não é fácil", afirmou o padre.

Há quem tenha gostado do momento e replicou o meme, já outros acharam de mau tom a brincadeira do cantor, dizendo  a atitude dele desrespeitosa com o religioso.

Primeiro Domingão com cara de Huck tem padre Fábio de Melo dançando Lepo Lepo

O primeiro Domingão de 2022 foi ao ar neste domingo (09) marcando a estreia do dominical com a cara de Luciano Huck, com novos quadros e outro formato. E logo no debute, o apresentador levou uma de suas produções de maior sucesso, o The Wall, o paredão, além de contar com diversas participações especiais, como a do padre Fábio de Melo, que dançou Lepo Lepo no palco.

O Domingão estreou mostrando o quadro Acredite Quem Quiser, em que quatro convidados eram obrigados a descobrir qual dos três participantes estava dizendo a verdade sobre determinada história. Os convidados foram o padre Fábio de Melo, as atrizes Flavia Alessandra e Mariana Santos e o ator e humorista Luis Miranda. Esta foi a primeira novidade entre as prometidas para o programa em 2022.

E logo neste primeiro dia, ao final da atração, os últimos participantes que contaram uma história foram Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio, do Psirico. Após a revelação de que era Pabllo quem dizia a verdade sobre ter sido pedida em casamento por um homem casado, o trio fez diversas apresentações musicais, entre elas o Lepo Lepo, em que o padre Fábio de Melo aproveitou para dançar a música.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado