Retratação

Cantora pede perdão após duvidar de celibato do padre Fábio de Melo: "Errei"

Elisa Lucinda foi duramente criticada na web


Cantora pede perdão ao padre Fábio de Melo
Cantora pede perdão ao padre Fábio de Melo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (29), Elisa Lucinda pediu perdão para o padre Fábio de Melo. Por meio do Instagram, ela assumiu que errou na forma que se expressou, após ser duramente criticada pelos internautas.

"Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café", dizia a imagem compartilhada.

Por meio da legenda da publicação, a famosa destacou que não quer qualquer conflito. "Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre que tem uma pregação do evangelho tão libertadora", destacou.

Nos comentários, os internautas deixaram mensagens elogiando a postura da artista. "Pronto! Gente adulta faz assim!", escreveu um. "'Combinamos um café'. Isso é quase poesia", vibrou outro. "Não sei o que aconteceu... Mas, admiro quem sabe pedir desculpas, eu tenho tanta dificuldade. Sigo te admirando", comentou mais um.

Cantora pede perdão após duvidar de celibato do padre Fábio de Melo: \"Errei\"

Cantora pede perdão após duvidar de celibato do padre Fábio de Melo: \"Errei\"

Cantora duvida de celibato do padre Fábio de Melo

A poetiza, atriz e cantora de 63 anos, causou polêmica após duvidar do celibato do religiosa. A artista comentou sobre a postura do religioso e ainda criticou a regra adotada pela Igreja Católica.

"Estou te achando muito 'boy' e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo", escreveu no post do padre onde ele aparece numa foto profissional, sem batina.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado