Detonou

Britney Spears esculacha a própria irmã: "É uma escória"

Cantora fez criticas a Jamie Lynn sobre o livro que a parente lançou dando a versão dela sobre sua tutela


Britney Spears posada com a irmã
Britney Spears esculacha a própria irmã - Foto: Reprodução

Britney Spears usou as redes sociais para detonar a própria irmã, Jamie Lynn Spears, por conta do lançamento do livro escrito pela parente em que conta a versão dela sobre o processo de tutela da artista. A cantora acusou Jamie de oportunismo e esculachou a irmã ao dizer que ela deveria passar por um detector de mentiras antes ao falar sobre o passado envolvendo a princesa do Pop. Britney escreveu a crítica na legenda de alguns vídeos que publicou, mostrando alguns apresentadores desaprovando a atitude de Jamie em lançar o livro.

"Sucesso nacional? Duh! O timing do seu livro é inacreditável, Jamie Lynn. Especialmente sabendo que o mundo inteiro não tem nenhuma pista do que aconteceu comigo de verdade. Minha família inteira, inclusive você, dizendo que não sabia... Conversa fiada! Mas, o que essas mulheres estão sugerindo é bem claro! Eu só estou chocada que mais pessoas como essas irmãs de alma não estão dizendo as coisas como elas são!", começou Britney.

"Parabéns best seller... Não estou nem um pouco surpresa. A coragem que você tem de vender um livro agora e falar merda, mas você está mentindo, assim como mentiu sobre Alexa Nikolas! Eu queria que você passasse por um detector de mentiras para todas as pessoas verem que você está mentindo sobre mim! Eu gostaria que o Senhor Todo-Poderoso pudesse descer e mostrar a todo o mundo que você está mentindo e ganhando dinheiro comigo! Você é um escória", detonou.

A Guerra entre Britney Spears e irmã

A guerra de Britney e a irmã não vem de hoje. Em junho, Jamie  rebateu acusações de fãs da cantora que afirmaram que ela fazia vistas grossas para os abusos sofridos pela artista. Através das redes sociais, Jamie se pronunciou sobre o caso, negando as afirmações, e disse que sempre apoiou sua irmã. Um grupo de admiradores de Britney criaram um movimento na internet, o Free Britney, para defender a Princesa do Pop, após o depoimento emocionante da artista em audiência sobre sua tutela.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado