Textão

Maíra Cardi desmente médico de Arthur Aguiar e diz: "saúde em risco"

A coach de emagrecimento disse que o marido pediu ajuda a ela depois que tudo aconteceu


Maíra Cardi de cabelos soltos e regata branca falando para a câmera
Maíra Cardi ainda disse que vai processar o profissional - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2022 às 19:31,
atualizado em 29/01/2022 às 19:50

Maíra Cardi publicou um longo vídeo em seu perfil no Instagram para desmentir um nutrólogo que afirmou em entrevista a um podcast que foi o responsável pelo emagrecimento de Arthur Aguiar, que exibe boa forma no BBB 22. A coach de emagrecimento explicou que o marido sabia que ela era contra remédios com essa finalidade e procurou o tal médico, que, segundo ela, receitou medicamentos para o ator sem pedir exames.

De acordo com a empresária, todos os remédios que Arthur tomou puseram a vida dele em risco. A postagem conta com o relato do participante do reality show da Globo, que conta que os medicamentos o deixaram triste e provocaram diversas inflamações nas suas costas, o que fez com que ele tivesse que procurar rapidamente um tratamento com uma dermatologista para conseguir se livrar do problema antes de ser confinado para o programa.

"Aí ele veio pedir ajuda pra mim e obviamente eu ajudei. Aliás, eu tô super acostumada. Esses pacientes que passam com esses doutores que receitam 'veneno', eles ficam um tempo com esses doutores, esses doutores dão tudo quanto é tipo de veneno, o paciente muitas vezes emagrece, só que não é um emagrecimento que permanece porque você não vai tomar remédio pro resto da vida e muitos nem emagrecem. Aí depois que eles ficam todos destruídos, pele destruída, sono destruído, emocional destruído, eles vêm até mim. Quando eles já tentaram de tudo, eles vêm até mim", explicou.

Maíra diz que seu programa de emagrecimento é totalmente natural e que foi com ele que Arthur Aguiar eliminou nove quilos antes do BBB. A coach disse que muitos médicos não fazem restrições nas dietas dos pacientes porque trabalham com medicamentos, mas esse não é o método no qual ela acredita. "Não gostaria de vir aqui desmentir você e contar pra todo mundo o teu tratamento, como ele funciona", disparou a empresária, mandando um recado para o profissional. No fim do vídeo, Maíra disse que ela e o marido vão processar o nutrólogo. "Foi bem negligente da sua parte", completou.

Maíra Cardi pede cuidado com médicos milagrosos e dietas que prometem perda de peso rápido

Ainda na mesma publicação, Maíra Cardi postou um texto em que falou sobre o que aconteceu com Arthur Aguiar enquanto ele buscava emagrecer para entrar no Big Brother Brasil. "Infelizmente sou obrigada a contar sobre a conduta extremamente negligente e perigosa de um médico que colocou a vida do meu marido em risco", iniciou.

"Quero agradecer ao programa Seca Você Renove e toda minha equipe, por conseguirmos reverter esse quadro de risco de saúde do meu marido, e ainda conseguirmos resultados incríveis com o peso que nunca foi o mais importante!! Quero agradecer também a Doutora Cláudia Marçal que salvou a pele do meu marido por conta de uma negligência médica! Obrigada, Doutora, você é uma dermatologista fantástica", continuou escrevendo.

Na sequência, a coach de emagrecimento pediu que os seguidores fiquem de olhos bem abertos quando forem se consultar. "Muito cuidado com médicos milagrosos, e dietas que se comem pão e açúcar prometendo perda de peso rápido! Tudo na vida tem um preço, e normalmente o preço é a nossa vida! Para mim o nome disso é pilantragem, mas como disse no vídeo, casa um escolhe o que quer seguir", avisou.

"COMIDA DA VERDADE É A RESPOSTA! Deus é perfeito, fez frutas, verdura, legumes e animais, se sirvam À VONTADE de TUDO que vem da natureza", finalizou. Assista ao vídeo completo:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado