Sem frente

Faustão testa negativo para Covid-19 e volta a gravar programa na Band

O apresentador cumpriu sete dias de isolamento


Faustão de casaco azul no cenário do Faustão na Band, sorrindo com microfone na mão
Faustão durante uma das edições de seu novo programa na Band - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2022 às 13:53,
atualizado em 25/01/2022 às 14:11

Faustão testou negativo para Covid-19 nesta terça-feira (25), sete dias após ser diagnosticado com o novo vírus e ter que cumprir isolamento. O NaTelinha apurou que o apresentador voltará a gravar nos estúdios da Band, em São Paulo, ainda hoje, pois o programa, que estreou semana passada, não tem mais frente de gravação.

Na última quarta-feira (19), a emissora divulgou uma nota falando sobre o estado de saúde do comunicador. "Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena", dizia o comunicado.

Ainda naquele dia, José Luiz Datena conversou com o colega de emissora, que preferiu não falar ao vivo, mas quis tranquilizar o público. "Nunca tive resultado tão bons nos exames, nem ia fazer PCR, tinha feito duas vezes em Miami. Agora deu positivo e até segunda quando eu farei um novo teste, fora de campo", disse, em mensagem lida pelo titular do Brasil Urgente.

As gravações da atração foram suspensas, mas como algumas edições já estavam gravadas e o veterano voltará à ativa ainda hoje, a exibição do Faustão na Band não foi afetada.

Após Faustão, Anne Lotterman também testou positivo para Covid-19

Após Faustão ser diagnosticado com a Covid-19, a parceira de apresentação de seu programa, Anne Lottermann, também foi infectada com a doença. A apresentadora testou positivo e foi afastada das gravações da atração durante o mesmo período que comunicador. Já João Guilherme Silva, filho de Faustão que também auxilia o pai na atração, não chegou a positivar. Vale lembrar que o jovem já teve a doença, mas bem no início da pandemia, em 2020.

Anne Lottermann repetiu o teste e, assim como Fausto Silva, já está livre da doença.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado