Maternidade e trabalho

Andréia Sadi mira eleições e ritmo no trabalho: "Jamais vou conseguir desacelerar"

"É a festa da democracia", diz sobre eleições


Andréia Sadi na GloboNews de blazer
Andréia Sadi voltou de licença-maternidade - Foto: Divulgação/GloboNews
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 09:57,
atualizado em 24/11/2021 às 10:45

Depois de um período de licença-maternidade, Andréia Sadi voltou ao trabalho há um mês e já mira as eleições de 2022 na Globo e GloboNews. Ela aliará o intenso ritmo do trabalho com a maternidade. "Brinquei na terapia dizendo que eu jamais vou conseguir desacelerar", conta ao jornal O Globo desta quarta-feira (24).

Para a jornalista, cobrir eleições é como Copa do Mundo para quem é do ramo esportivo, como seu marido, André Rizek. "Será a minha quarta cobertura presidencial. É a festa da democracia. Estamos conversando sobre os melhores formatos e pensando em especiais e programas exclusivos sobre o tema. São muitas ideias, estou muito animada", almeja.

De acordo com Sadi, energia é o que não lhe falta. "O que muda é que o tempo longe deles não vai ser para desperdiçar em algo que não me realize ou que me complete parcialmente. Sou intensa e gosto de fazer várias coisas ao mesmo tempo, acho que sempre serei assim. Mas agora focando em projetos em que eu possa aprofundar mais o que aprendi até aqui na profissão."

A volta ao trabalho de Andréia Sadi

Segundo ela, os filhos estão com sete meses e não têm restrições alimentares. "Estamos muito felizes. Amamentei os dois durante esse período todo e, no retorno ao trabalho, complementamos a alimentação com a fórmula", conta.

A jornalista ainda fala da boa forma e diz que tem saudade da barriga pré-pandemia. "Fiquei uns meses sem me olhar direito no espelho por estar completamente imersa naquele começo da maternidade. Quando me vi, não enxerguei a mulher. A maternidade traz muitas transformações e acabou que me trouxe ânimo para voltar para antigas paixões, como a atividade física", relata.

Andréia conseguiu estipular um ritual de 45 minutos para si e se reconectar consigo. "ambém acertei a alimentação e me sinto melhor do que antes da pandemia. E estar bem comigo mesma, nos exames médicos, na balança, sem dores para segurar os meninos e retomando a minha autoestima, foi importante para mim. Não se trata apenas de uma questão física, mas de saúde mental também", finaliza.

Andréia Sadi está no Melhores do Ano NaTelinha 2021

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado