De primeira viagem

Andréia Sadi relata desespero e choro em saída do hospital com filhos: "Tudo dava medo"

Jornalista é mãe de João e Pedro


Andréia Sadi de blazer
Andréia Sadi é mãe de gêmeos - Foto: Divulgação

Andréia Sadi relatou medo constante ao sair do hospital com os filhos gêmeos, fruto de seu relacionamento com André Rizek. Em uma conversa com Mariana Queiroz no Instagram, afirmou que tudo foi bem desesperador. "Nas duas primeiras semanas eu chorei de desespero. Eu não queria ir embora da maternidade, eu estava amando não ter alta. Tudo dava medo", contou.

Ela disse que estava amando não ter alta porque os bebês vinham sendo cuidados pelo hospital. "Na hora que você sai, com quatro dias, é desesperador. Comecei chorando no carro, não parava de chorar", acrescentou ela, que ficou com medo até de sofrer acidente de carro durante o trajetó até a casa.

"Eu comprei dois adesivos: bebê à bordo, amarelo, gigante. Eu pensei em tudo isso. Tudo me dava medo, eu tinha medo da cabecinha mole, amamentação, o banho, eu tenho medo. O umbigo? Medo de lidar", afirmou ela.

"A gente queria ter filhos depois da eleição de 22, estava pensando nisso. Foi uma surpresa a gravidez, estava fazendo alguns exames e ia ser difícil [engravidar naturalmente], eu não estava preocupado. A gente tomou um susto, mas nada vai superar o susto de estar gravidez de gêmeos. Eu descobri muito avançada, fiquei perplexa", explicou ela sobre os filhos Pedro e João que nasceram em 7 de abril.

André Rizek e Andréia Sadi

André e Andréia conversavam antes de namorarem de maneira profissional, mas o apresentador confessou em entrevista ao Altas Horas que tinha “segundas intenções” com a jornalista. “Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência”, relatou.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado