Não tomou vacina

Após Covid-19, Elizangela recebe alta e empresário explica situação

Atriz foi internada em hospital municipal de Guapimirim com complicações da Covid-19


Elizângela em foto de divulgação da novela A Força do Querer
Elizângela recebe alta do hospital - Estevam Avellar/Globo

Elizangela , 67 anos, recebeu alta do Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, Rio de Janeiro, na tarde de domingo (23). De acordo com o G1, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Guapimirim, que  disse ainda que a atriz precisará fazer uso de suporte de oxigênio temporariamente por uma semana para respirar melhor. 

Lauro Santanna, empresário da atriz, confirmou ao NaTelinha a alta, disse que ela passa bem e se recupera em casa com fisioterapia respiratória. "Está super bem, ela sairia hoje, como ela estava bem, anteciparam a alta ontem.  Agora tem que ficar quietinha por um tempo, começou a fazer fisioterapia em casa e daqui a pouco ela está aí".

O empresário disse que os sintomas que ela teve desta vez foram semelhantes aos que ela sentiu em 2019, quando foi internada em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, com diagnóstico de Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC). "Ela já não estava com Covid quando foi internada agora, o exame dela estava negativado, ela teve no começo do mês, com sintomas brandos", contou ele.

Elizangela nega vacina e é internada em estado grave com sequelas da Covid-19 

Elizangela foi internada em estado grave em decorrência das sequelas da Covid-19. Radicalmente contra a vacinação, a artista deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (20), quase precisou ser intubada e segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade.

Segundo a Prefeitura de Guapimirim, os testes recentes apontaram que a atriz não possui mais o vírus da Covid. "O problema dela é que não fez vacina e teve Covid. Ela não está mais infectada, mas ficou com os distúrbios e problemas pós-Covid. Ela quase foi intubada, mas hoje está estabilizada, tomando medicações e sendo acompanhada", diz o pronunciamento. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado