Papais

No Dia do Jornalista, nascem filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek

Andréia Sadi e André Rizek estão há quase dois anos juntos


André Rizek sorrindo e Andréia Sadi gesticulando
André Rizek e Andréia Sadi são pais de gêmeos - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 13:47,
atualizado em 07/04/2021 às 14:20

Andréia Sadi deu à luz aos gêmeos João e Pedro nesta quarta-feira (7). A informação foi dada no Seleção SporTV pela jornalista Gabriela Moreira. A atração é apresentada por André Rizek, marido da repórter. Os gêmeos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,155 quilos, bem no Dia do Jornalista, profissão dos pais.

A informação que o casal seria pais de gêmeos aconteceu em outubro no passado, no próprio Seleção, e depois reiterada por Maria Beltrão, na GloboNews. “O casal de amigos meu, André e Andréia, sabendo que estão grávidos de quatro meses. André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos. Estão grávidos de quatro meses. Desde já, me estipulo tio-avô”, revelou Carmona. “Momento fofoca agora aqui?”, brincou Rizek.

Andréia participava do Estúdio I e Maria Beltrão também contou aos telespectadores da GloboNews que a jornalista estava grávida. “Eu sei que você tá falando de coisas importantes pra gente, mas a grande notícia do dia é que a linhagem Sadi e Rizek vai aumentar. A minha amiga Andréia Sadi está grávida de gêmeos que eu irei esmagar depois da pandemia quando o distanciamento deixar. Parabéns, minha amiga! É o dia que Maria Beltrão anunciou que Andréia está grávida”, contou.

Sadi ficou sem graça e revelou que a notícia já tinha sido dado no SporTV. “A gente foi furado”, comentou. “Se alguém deu esse furo de reportagem não me importa. O que importa que Maria Beltrão anunciou a gravidez da sua amiga Andréia Sadi”, brincou Beltrão.

Sem jeito, Andréia elogiou seus colegas por terem guardado tanto tempo o segredo da gravidez. “Sabe o que eu fiquei orgulhosa? É que os amigos são sigilosos. Estou super sem graça. É muito ruim quando você vira notícia, a gente gosta de contar notícias dos outros. Mas os amigos são sigilosos. Meus amigos são maravilhosos”, completou.

André Rizek e Andréia Sadi

André e Andréia conversavam antes de namorarem de maneira profissional, mas o apresentador confessou em entrevista ao Altas Horas que tinha “segundas intenções” com a jornalista. “Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência”, relatou.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado