Tá namorando?

Saiba quem é a modelo apontada como affair do filho de Faustão

Aos 33 anos de idade, modelo é mãe de três filhas, e estaria namorando João Guilherme Silva, de 17


João Guilherme, filho de Faustão, posa em praia de Angra dos Reis em clima de romance com a modelo Schynaider Moura
João Guilherme, filho de Faustão, posa em praia de Angra dos Reis em clima de romance com a modelo Schynaider Moura

João Guilherme Silva, 17 anos, recentemente postou fotos na praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, em clima de romance com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Apontada como nova namorada do filho de Faustão, ela é natural de Teresina, no Piauí, e é mãe de três filhas – Anne Marie, 12, Elle Marie, 9, e Gioe Marie, 6 –, todas da união com o empresário Mário Bernardo Garnero, com quem se casou em 2008.

O romance tomou conta das redes sociais depois que João e Schynaider posaram juntos para fotos. O filho de Fausto, que está trabalhando com o pai como coapresentador do novo programa na Band, colocou uma legenda de coração nas fotos. A postagem foi curtida por Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme.

Antes de se mudar para São Paulo, onde mora atualmente, Schynaider viveu por 12 anos em Nova York, nos Estados Unidos. A volta ao Brasil aconteceu em 2019, quando ela e Mário ainda estavam casados. A união chegou ao fim durante a pandemia.

A modelo venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por jovens de 59 países.

Falha? Filho de Faustão começa sem bigode e surge com durante programa na Band

João Guilherme foi a grande novidade da estreia do Faustão na Band, na segunda-feira (17) passada, ao lado de Anne Lottermann, mas, o que chamou a atenção foi uma falha na edição e continuidade do programa. O jovem começou a atração sem bigode, surgiu com bigode durante a apresentação de Zeca Pagodinho e terminou novamente sem pelos no rosto.

Nas redes sociais, claro, a falha não passou despercebida e muita gente estranhou. "Gente, onde foi parar o bigode do filho do Faustão no meio do programa?", questionou um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado