Tá namorando?

Filho de Faustão de 17 anos posa em clima de romance com modelo de 33

João Guilherme curte praia em Angra dos Reis com Schynaider Moura


João Guilherme, filho de Faustão, posa em praia de Angra dos Reis em clima de romance com a modelo Schynaider Moura
João Guilherme, filho de Faustão, posa em clima de romance com a modelo Schynaider Moura - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/01/2022 às 12:23,
atualizado em 25/01/2022 às 10:20

João Guilherme Silva, 17 anos, filho de Faustão, postou fotos na praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, em clima de romance com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos.

O filho de Fausto, que está trabalhando com o pai como coapresentador do novo programa na Band, colocou uma legenda de coração nas fotos. A postagem foi curtida por Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme.

Schynaider Moura é natural de Teresina, no Piauí, é mãe de três filhas Anne Marie, Elle-Marie e Gioe Marie, frutos do casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero, irmão de Alvaro Carneiro. A família mortou em Nova York durante 12 anos.

A modelo venceu o concurso Elite Model Look de 2001 e ficou em quarto lugar na final mundial em Nice, na França, disputada por jovens de 59 países.

Falha? Filho de Faustão começa sem bigode e surge com durante programa na Band

João Guilherme foi a grande novidade da estreia do Faustão na Band, na segunda-feira (17) passada, ao lado de Anne Lottermann, mas, o que chamou a atenção foi uma falha na edição e continuidade do programa. O jovem começou a atração sem bigode, surgiu com bigode durante a apresentação de Zeca Pagodinho e terminou novamente sem pelos no rosto.

Nas redes sociais, claro, a falha não passou despercebida e muita gente estranhou. "Gente, onde foi parar o bigode do filho do Faustão no meio do programa?", questionou um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado