Tá podendo

Após se irritar com paparazzi, Eliana exibe bumbum na web: "Livre"

A apresentadora está passando férias na Bahia com a família


Eliana deitada na beira de uma piscina de biquíni
Eliana tem encantado os seguidores com fotos das férias - Reprodução/Instagram

Parece que a reflexão que Eliana fez após um paparazzi tê-la flagrado só de biquíni na piscina de um hotel, foi boa para que a apresentadora se permitisse publicar o conteúdo que quisesse em suas redes sociais. Nesta segunda-feira (24), a loira postou um vídeo em que coloca o bumbum para jogo enquanto desfila só de maiô e ainda dá um tchauzinho para a câmera.

"Sobre ser livre", escreveu a funcionária do SBT na legenda da postagem, que ainda contou com uma hashtag que dizia "meu corpo, minhas regras". A publicação já chamou a atenção de diversos famosos, que fizeram questão de elogiar a apresentadora. "Maravilhosa", disse Tatá Werneck. Isabele Benito concordou com a titular do Lady Night e também deixou um comentário carinhoso para a colega de emissora. Já Patrícia Salvador, nem precisou escrever nada, só pôs algumas carinhas apaixonadas.

Eliana está curtindo férias na Bahia com o marido, Adriano Ricco, a mãe, Eva, a irmã, Helena, e os filhos, Manuela, de quatro anos, e Arthur, de dez. No primeiro dia do ano, Eliana já havia publicado uma selfie feita na frente do espelho, em que aparecia só de biquíni e mostrava que está com tudo em cima. 

Após se irritar com paparazzi, Eliana exibe bumbum na web: \"Livre\"

Eliana é exposta com flagra do bumbum e faz reflexão: "Perdi o controle de minha imagem"

Eliana tirou um fim de semana de dezembro para curtir as praias do Rio de Janeiro com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur, de 10 anos, e Manuela, de quatro anos. Porém, as folgas não foram somente de mar, sombra e água fresca. A apresentadora foi flagrada de biquíni por um fotógrafo de plantão e, tensa por ter seu corpo exposto, fez uma reflexão e resolveu publicar o desabafo no Instagram. "Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", começou Eliana, que ainda compartilhou o clique que motivou a postagem.

"Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de 'todos'. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!", continuou, explicando que, durante anos, se privou de fazer algumas coisas por medo.

Confira o desabafo completo de Eliana:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado