Mágoa?

Com ex no BBB22, João Guilherme faz tatuagem suspeita

Ator exibiu nova tatoo de um homem com uma sombra de menino encostado


João Guilherme sentado em uma quadra
Com ex no BBB22, João Guilherme faz tatuagem suspeita - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (24), João Guilherme , filho do cantor Leonardo e ex-namorado de Jade Picon, atual confinada no BBB22, usou as redes sociais para mostrar sua nova tatuagem. O conteúdo da imagem chama atenção: a silhueta de um menino, como se fosse uma sombra, segurando a perna de um homem, representando as fases da vida. "Sou eu, a famosa criança interior. Valorizo muito essa criança que tenho/sou. Deixa muita coisa mais leve", explicou.

Na última semana, o ator usou as redes sociais, nesta quinta-feira (21), para comentar a entrada de Jade Picon no BBB22. No Instagram, o cantor compartilhou um vídeo em que aparece ansioso com a chegada da influenciadora no reality, esclareceu que não é mais apaixonado, mas que tem um carinho e vai torcer pela jovem.

"Vai, mano, abre logo essa porta!", disse ele, impaciente. Em seguida, ao ver Jade no programa, ele completou: "Ai, que doidinha, cara". Na sequência, ele ainda deseja boa sorte para a ex. "Entrou, né?", finalizou

Depois, João foi ao Twitter explicar aos seus seguidores sua relação com Jade Picon. "Esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo, torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam", declarou.

Com ex no BBB22, João Guilherme faz tatuagem suspeita

João Guilherme rejeita convite para o BBB22 e surpreende

Com o nome em evidência na mídia e nas redes sociais, João Guilherme teria sido chamado para fazer parte do time Camarote do BBB22. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o ator negou o convite sem nenhum motivo específico, apenas por não querer. O filho de Leonardo teria dito a pessoas próximas que não sente vontade de participar do reality da Globo.

João Guilherme viu seu nome ficar entre as tendências, principalmente, após o término de seu namoro com a influenciadora Jade Picon, no fim de agosto deste ano. Quando soube que a ex ficou com o jogador Neymar, o ator começou a aproveitar a solteirice sem medo de ser feliz e foi flagrado aos beijos com várias meninas, em baladas diferentes, chegando até mesmo a viralizar na web, pois internautas brincavam que ele 'não perdoava ninguém'.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado