Nas redes

Rose Miriam homenageia mãe de Gugu em meio a briga por herança: "Sinto compaixão"

A médica fez publicação sobre aniversário da dona Maria do Céu


Rose Miriam, Gugu e Maria do Céu
Rose Miriam, Gugu e Maria do Céu - Foto: Montagem/Reprodução

Na última quarta-feira (19), Rose Miriam Di Matteo usou seu perfil do Instagram para fazer uma publicação parabenizando dona Maria do Céu, mãe de Gugu, pelo seu aniversário de 91 anos. Para ilustrar, foram escolhidos algumas fotos onde aparece parte da família.

"Aniversário de 90 anos da Vovó Maria em Portugal. Hoje ela completa 91 anos! Eu, o GUGU e nossos três filhos lhe desejamos muitas felicidades e muita saúde! Esse é o desejo dos nossos corações", escreveu na legenda.

A homenagem acontece em meio a disputa judicial que a médica vem travando contra a família do apresentador, na tentativa de ter uma união estável reconhecida e assim ter direito a herança.

Rose Miriam responde seguidores sobre mãe de Gugu

Não demorou muito para que a publicação começasse a repercutir e os internautas deixaram muitos comentários, sendo alguns deles respondidos por Rose.

"Gugu era um homem admirável", escreveu um, onde prontamente a médica se manifestou: "Ele foi uma pessoa incrível. Gugu foi um homem íntegro. Tinha um coração enorme. Ele sempre ajudava as pessoas. Foi um pai zeloso e muito querido por nós. Foi meu companheiro nos meus momentos de tristezas e dificuldades. Que Deus esteja com ele", escreveu.

Já quando o assunto foi sobre a sua relação com Maria do Céu, uma seguidora quis gerar polêmica falando sobre a postura da mãe do apresentador. "Parabéns vovó, a gente sabe que não é uma santa, muito pelo contrário, mas se você parabeniza, eu parabenizo. Possivelmente você a perdoou", disparou, e Rose então falou sobre o que sente sobre a avó dos filhos: "Obrigada de coração pelas palavras! Eu sempre desejei o bem para a dona Maria! Mãe do homem que eu amei por longos anos e avó dos meus filhos! Eu desejo a ela muita saúde e que Deus, com todo o seu amor e cuidado possa dar conforto ao coração dela. Eu não sei se seu conseguiria sobreviver se perdesse um filho. Sinto compaixão por ela".

Rose Miriam homenageia mãe de Gugu em meio a briga por herança: \"Sinto compaixão\"

Rose Miriam homenageia mãe de Gugu em meio a briga por herança: \"Sinto compaixão\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado