Nas redes

Viúva de Gugu, Rose Miriam posa com os filhos e lamenta: "Faltou o papai"

Ela compartilhou o clique no dia do aniversário da mãe do apresentador


Gugu, Rose Miriam e filhos
Gugu, Rose Miriam e filhos - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (19), Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos três filhos de Gugu, compartilhou em seu perfil do Instagram um clique onde aparece ao lado dos herdeiros em um restaurante.

Por meio da legenda, ela fez questão de destacar a família junta, o quanto isso é importante e ainda falou da ausência do apresentador. "Minha família que eu tanto amo! Só faltou o papai lindo! Mas ele vive em nossos corações!", escreveu.

Vale lembrar que o registro foi compartilhado no dia do aniversário de dona Maria do Céu, mãe de Gugu, que completa 91 anos hoje. O perfil do Instagram do famoso, que hoje é administrador pela sua assessora de imprensa, fez uma publicação que emocionou os internautas.

Morte do Gugu e briga na Justiça

Em novembro de 2019, Gugu Liberato sofreu um grave acidente em sua mansão nos Estados Unidos. Já em estado grave, ele foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo.

Desde o acontecido, Rose Miriam trava uma briga na Justiça contra a família do apresentador após ter ficado de fora do testamento. No documento, o contratado da Record deixou 75% de sua fortuna para ser dividida em partes iguais com os filhos, e os 25% restante repartidos entre os cinco sobrinhos.

O desejo de Rose era ser ter uma união estável reconhecida com Gugu, alegando que era casada com ele e os dois constituíram uma família. Isso em si lhe daria direito a metade dos bens deixados.

Desde então, uma guerra pública foi formada, de um lado a família do famoso, que alega que Miriam era apenas a mãe dos filhos e que não tinha uma relação afetiva, e do outro, a médica que garante que eles eram um casal, com direito a troca de acusações sérias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado