Atitude

Antonia Fontenelle revela o que fez com dinheiro que ganhou após posar nua na Playboy

Famosa afirma que ajudou a cidade dos pais no nordeste


Antonia Fontenelle revela o que fez com dinheiro da Playboy
Antonia Fontenelle revela o que fez com dinheiro da Playboy - Foto: Montagem/Reprodução

Antonia Fontenelle revelou o que fez com o dinheiro que ganhou após posar nua da Playboy. A famosa afirma que ajudou os pais, que moram no nordeste, a enfrente o problema com a escassez de água.

“Quando botei a perereca de fora na Playboy, primeira providência foi colocar dois poços artesianos. Cada um custou 30 mil reais. Água cristalina. Onde meus pais moram e ao redor, ninguém mais passa sede, não tem mais vaca caindo de sede lá. Coisa que qualquer prefeitura pode fazer, mas preferem trocar voto por um caminhão pipa”, começou em entrevista ao canal Cara a Tapa.

A famosa ainda deixou claro que o que a motivou foi a questão financeira, e que ainda pediu que as suas fotos não fossem editadas. "Não há nada que você pergunte do meu passado que eu não queira falar. Foi maravilhoso fazer Playboy. […] Duram me ligou e me convidou. Ele disse que ia negociar o cachê. Eu disse: Duram vamos, pois a novela está acabando e estou dura, não tenho onde cair morta. Mas tem duas pessoas que eu preciso pedir autorização: cheguei em casa, falei com meu filho, ele tinha 18 anos, expliquei que eu estava dura e ele pediu só para que eu o mandasse para estudar no Canadá. Então liguei para o Vicente (ex-sogro, pai de Marcos Paulo) e ele disse ‘deve, vai, não deixe essa oportunidade passar’. Liguei para o Duram e topei. Eu só fiz por isso, por causa de dinheiro”.

Antonia Fontenelle é condenada em processo de Felipe Neto

A apresentadora foi condenada em um novo processo de Felipe Neto no começo de outubro. Ela foi acusada de injúria, por conta de algumas publicações feitas em 2020. Essa é a segunda decisão negativa recente da Justiça do Rio de Janeiro contra ela.

Segundo informações do UOL, o famoso usou como base publicações feitas pela loira. Em julho de 2020, ela chegou a chamá-lo de "canalha", "câncer da internet", "vagabund* de merd*" e "esse merd*".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado