Nova cancelada?

Lumena comenta BBB22 e diz que Naiara está "queimando a largada" igual a ela

Cancelada no BBB21, ela diz que pretende criar um perfil fake para comentar edição atual


Montagem de Lumena Aleluia no BBB21 e Naiara Azevedo no BBB22
Lumena comenta entrada de Naiara Azevedo no BBB22 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/01/2022 às 12:09,
atualizado em 18/01/2022 às 12:22

Lumena Aleluia ficou ligadinha na estreia do BBB22 e logo avistou uma participante que tem tudo para ser cancelada bem cedo. A ex-BBB até comparou a participação da sister com a dela no programa. "Achei que ninguém fosse queimar a largada tão rápido igual a mim... Mas, a Naiara tá se superando, viu?!", escreveu no Twitter.

"Ela conseguiu ser insuportável com menos de 10 minutos na casa, devia entrar no Guiness Book", respondeu uma seguidora. "Ela já foi insuportável quando abriu a porta com um jeito todo forçado, além disso ainda quer mostrar o tempo todo que parece ser próxima do Tiago Abravanel", respondeu um internauta.

Naiara Azevedo mal chegou ao BBB22 e já está sendo apontada como a participante mais forçada na edição. Assim como dentro da própria casa mais vigiada do Brasil – onde fez muitas exigências e tirou a paciência de alguns brothers –, o público também tem reclamado da postura da cantora dentro do reality show.

Assim que chegou ao gramado da casa mais vigiada do Brasil, a sertaneja gritou: "Avisa que eu cheguei", fazendo alusão a sua música. Na hora de se instalar, ela foi logo abrindo o leque de exigências, como não gostar de dividir cama, se incomodar com ronco e até mesmo fazer Vyni trocar de cama com ela.

Uma outra seguidora provocou Lumena para que ela comentasse um discurso de Natália também na estreia do programa que polemizou nas redes sociais. "E o que você acha da Natália ter dito sobre os negros terem sido escrav0s por serem fortes e competentes? Não é meu lugar de fala, mas é o dela, e seu. O que achou desse posicionamento? Você tbm e contra o dia da consciência negra Lumãe?", questionou.

"Eu só queria vc lá pra apontar o dedo na cara da natalia e ressignificar a informação falsa dela dizendo que negros foram escravizados pq eram bons", comentou a influenciadora Ashley Malia.

Lumena quer perfil fake para comentar o BBB22

Ainda no Twitter, Lumena fez um "apelo" e comentou que precisa de um perfil fake para comentar o BBB22. "Não quero ser cancelada novamente hahaha. Minha mão tá coçando aqui…", disse ela.

O comentário teve mais de 54 mil curtidas na rede social.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado