Tá ficando sério

Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro para o pai: "De olho no boy dela"

Família curtiu show do Thiaguinho em São Paulo


Fabiano, Salete, Viih e Lipe posando para a foto
Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro para o pai - Foto: Reprodução/Instagram

A relação entre Viih Tube e Lipe Ribeiro parece estar ficando séria. A youtuber de 21 anos resolveu apresentar o ficante para o pai, Fabiano Moraes, e para a madrasta, Salete Murano, na noite deste quarta-feira.

Nas redes sociais, o pai da ex-BBB compartilhou uma foto mostrando que o quarteto foi junto ao show de Thiaguinho em São Paulo. "Os Tios do Rolê e de olho no Boy dela", disse Fabiano na publicação. Confira:

Já ViihTube aproveitou para brincar com a situação: "E eu que trouxe meu pai e minha madrasta para curtir o rolê com a gente? Eu amo essa família rolezeira".

Antes de curtirem a noite na balada, Viih e Lipe estiveram na pré-estreia de Juntos e Enrolados, no shopping Market Place. No local, os dois fizeram muitas fotos e até brincaram com a situação dizendo que estão juntos e enrolados.

Viih Tube comenta fase pegadora

Viih Tube está curtindo a fase pegadora. Após o fim do namoro com Bruno Magri, a influenciadora digital tem aparecido com frequência na mídia por conta dos novos affairs. Recentemente, ela disse que beijou 46 pessoas na Farofa da Gkay; entre elas, João Guilherme e Lipe Ribeiro.

Em depoimento ao Extra, Viih Tube definiu 2021 como um ano de autoconhecimento. “Me libertei de tanta coisa. Não tenho mais medo se ser eu, de ser real com o meu público. Vivi muita coisa: cancelamento, término de namoro, reality... Foi uma loucura, um ano muito intenso e, com certeza, um dos melhores para mim”, garantiu.

“Defino essa minha nova fase solteira como liberta, livre, sem medo nenhum de ser real. De falar: ‘Ah, peguei mesmo!’, ‘Estou feliz mesmo!’. Quando é mentira, eu falo: ‘Gente, eu não fiz isso!’. Quando é real, eu digo: ‘Fiz mesmo!’. Então, viver dessa forma tão real e sincera com o meu público é muito bom.”

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado