Tá difícil

Alec Baldwin não entrega celular e atrasa investigações da morte de diretora

O ator ainda não cumpriu um mandato que foi emitido em dezembro


Montagem de imagens de Alec Baldwin em vídeo
Alec Baldwin se envolveu em uma tragédia em outubro do ano passado - Reprodução/Instagram

Alec Baldwin ainda não cumpriu um mandato judicial emitido em dezembro do ano passado, que o obriga a entregar seu aparelho de celular à polícia, de acordo com o New York Post. As autoridades acreditam que o telefone do ator contenha conversas importantes que poderiam ajudar na investigação da morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, que levou um tiro acidental no set do filme Rust, em outubro do ano passado.

O mandado de busca foi aprovado dia 16 de dezembro e o advogado de Baldwin foi notificado por e-mail. Como a ordem não foi cumprida imediatamente, o Gabinete do Xerife de Santa Fé envolveu o Ministério Público na cidade no caso, que iniciou negociações com as advogados do astro de cinema, para que ele entregasse o celular à polícia.

Na semana passada, o Gabinete de do Xerife do Condado de Sullfok, em Long Island, onde o ator mantém uma casa, também recebeu um pedido para que ajudasse nos trâmites, mas, como as leis de Nova York são diferentes das leis do Novo México, precisou avaliar como poderia ajudar.

Recentemente, Alec falou no Instagram que quer colaborar com as investigações, mas entregar o celular é algo que “leva mais tempo”. 

Alec Baldwin dispara arma e mata diretora em set de filmagem

O ator Alec Baldwin disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando uma mulher no set de filmagem no dia 21 de outubro. O fato aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor também ficou ferido.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", disparou o comunicado.

Ele foi levado a um centro médico de acordo com o site Deadline. Atingido no ombro, teve alta no dia seguinte (22). Já a diretora Halyna não teve a mesma sorte e acabou indo a óbito.

O jornal local Santa Fe New Mexican relatou que o ator foi visto extremamente perturbado e em lágrimas enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia. No longa, ele é o avô de um fora da lei de um menino de 13 anos de idade, condenado por um assassinato acidental.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado